P.O.V. Chaeyoung
- Jennie, vamos nos atrasar por sua causa. - eu falava enquanto Jisoo batia o pé no chão, impaciente.
- Já vou. Já vou. - ouvimos gritos dela, logo depois ela desce. - Vamos?
- Ainda pergunta? Vamos logo. - falou Jisoo nos puxando pela mão e nos levando até a garagem.
- Quem dirige hoje? - perguntou Jennie.
- Com você não vou nem morta. Você coloca música, fica cantando e se esquece do volante. - falei indo para o banco de trás do carro. - Jisoo dirige.
Elas concordaram e demos partida no carro. Vocês devem se perguntar o que está acontecendo, não é? Bom, estamos indo para faculdade, de novo. Praticamente sequestramos quatro meninas humanas (uma delas o amor da minha vida), levamos para um lugar cheio de vampiros, bruxas e lobos e detemos o vilão. Sem falar que elas não terminaram a faculdade, e muito menos eu que sempre sai antes mesmo de completar seis meses nela. Voltamos para minha casa e agora estamos indo a mil para faculdade na minha Lamborghini, vou levar multa mas tudo bem. Meus pais e Sehun ficaram lá para poder organizarem tudo com os outros. Para cá veio Jeongyeon, Jimin, Jungkook, Dahyun, Lisa, Rosé, Sana, Tzuyu, Yoongi e até o idiota do Taehyung. Tenho que aguentar todas essas coisas na minha casa, por isso vivo fora com minha namorada ou ela vai na minha casa para eu não matar ninguém naquele lugar. Sem falar que, aquelas coisas também estão TODOS na faculdade..
- Chegamos. - falou Jisoo.
- Vamos logo. - disse Jennie.
Saímos do carro e Jisoo me puxou e puxou Jennie para dentro, e acabamos correndo. Nos dias antes de voltarmos para faculdade, conversei mais com Dahyun e Tzuyu, descobri que até elas são mais velhas do que eu. Momo, Mina e Sana ficam muito grudadas as vezes, Jeongyeon, Jihyo e Nayeon não se desgrudam também. Ah e esqueci de falar que Somi também veio com a gente, mas ela não está na minha casa, só na faculdade.
- Desculpa o atraso professor. - disse Jisoo.
- Okay, entrem. - ele deixou nós três entrarmos e fomos lá para o fundo.
- Eu esqueci que usar lentes incomoda tanto. - falei me segurando para não coçar meus olhos.
- Eu também. - disse Jennie.
Essas três primeiras aulas não vão ser nenhuma com alguma das meninas ou com algum dos meninos. Somos só nós três por enquanto. Tentei prestar atenção na aula mas as lentes estavam me tirando do sério. Acabei tirando elas eu mesma e fiz um feitiço para os humanos bocós não verem a cor dos meus olhos. Deixei meus olhos verdes. As aulas passaram e deu o tempo do intervalo.
- Chaeyoung, por que tirou suas lentes? Da para ver seus olhos roxos, caso não tenha percebido. - disse Jennie quando estávamos só nós na sala.
- Para vocês e os outros vão estar roxos, mas para os humanos vão ser verdes. Foi um feitiço que eu fiz, se quiserem faço em vocês também, basta tirar as lentes. - disse e sorri.
- Tá bom, quero meus olhos cinzas. - disse Jisoo já sem lentes.
- Também quero. - Jennie disse e Jisoo tirou as lentes dela para eu deixar os olhos da cor que elas pediram.
- Ai estão vocês. - disse Rosé entrando na sala. - Estão todos no refeitório já, só falta vocês três.
- Vamos? - perguntou Jennie.
- Vamos. - Jisoo disse e ia pegar na mão de Rosé, só que fui mais rápida e entrelacei meu braço no de Rosé.
- Nós duas não vamos ficar de vela até o refeitório não. - falei sorrindo. - Agora vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - Parte 2
FanfictionSegunda parte dessa fanfic que nem parece que é minha ou que foi eu que fiz.