— Inacreditável! — Praguejo ao impedir que o homem arranque minha cabeça com minha espada. — Ei, querido? Isso é meu! — Indico com a cabeça uma caixa de madeira mediana.
— Não é mais! — O homem grita tentando me dar outro golpe porém é impedido por um gancho que trava seu ataque.
— Aqui não, senhor! — Killian mostra um sorriso cínico empurrando o homem e eu tomo conta de outro que vinha por suas costas, o mesmo solta um grito de guerra e ergue sua espada mas lhe acerto um chute no estômago e cravo a espada em seu ombro. O homem solta um grito de dor agora com sangue recente pingando no chão do convés.
— Você quem vai limpar isso, gracinha. — Killian diz segurando minha cintura para me girar e terminar meu serviço, corro até outro ladrão e tomo impulso, pulo usando a perna do mesmo como apoio, assim como a barriga e os ombros finalmente cruzando minhas pernas em seu pescoço o enforcando, giro meu corpo e isso faz o do homem ir ao chão. Finalizo o mesmo com um chute na cabeça.
— Essas não foram as férias que eu estava pensando. — Afirmo pegando minha espada que Killian me entrega depois de jogar o homem ao mar.
— Você que se iludiu que seriam ferias, eu não te fiz promessas! — Ele sorri e me puxa para deixar um longo selinho nos lábios, aprofundo o beijo enquanto rodeio seu pescoço com meus braços e posso sentir o gosto de rum recente em sua língua. Ele termina o beijo com um sorriso.
— SMEE! — Grito pelo nome do imediato que surge de trás de seu esconderijo no porto de navios. Reviro os olhos jogando o peso da perna esquerda para a direita. — Traga o baú.
— Sim, capitã! — O gordinho se apressa em sumir da minha vista.
— Capitã? — Killian me observa me entregando um pano limpo em seguida.
— Posso me acostumar com isso! — Lhe mostro um sorriso travesso que é respondido por um empurrão enquanto retiro o sangue do ladrão de minha espada. Killian some de minha vista ao subir as escadas e ir até o timão.
Smee não demora muito, um milagre, e arrasta o baú pelo rampa de entrada, logo solta o peso do mesmo sobre o convés e observa o sangue, ele me olha e eu lhe mostro um sorriso gentil que é retribuído com um sorriso tímido e a rapidez em que ele procura por panos para limpar aquilo.
Killian volta a aparecer ajeitando seu sobretudo de pirata ao corpo, ele observa o baú enquanto eu me ajoelho em frente ao mesmo. Passo minha mão a centímetros do grande cadeado que mantinha aquilo seguro. O cadeado sacode um pouco e logo podemos ouvir um click indicando que estava aberto. Retiro o objeto e empurro a tampa do baú para trás.
— Uma garrafa? — Killian observa o fundo do baú com uma interrogação bem nítida desenhada em sua testa. — Atravessamos o mar da Floresta Encantada, ouvimos uma história de bruxas loucas, subimos três colunas íngremes e quase tivemos nosso navio roubado para ter em mãos uma garrafa?
Deveria admitir que estava tão frustada quanto Gancho, era realmente ridículo ter passado por tudo aquilo e muito mais em cinco meses para ter uma garrafa transparente com um pergaminho dentro. A minha única esperança era de ao menos ter escrito no mesmo que estavamos ricos.
Pego a garrafa cumprida e retiro a rolha da mesma, sacudo a garrafa com força e o pergaminho não tarda em cair, deixo o recipiente de vidro ao meu lado e abro o pergaminho com cuidado mas as palavras escritas fazem meu corpo tremer.
— Inacreditável! — Sussurro caindo sentada no chão do convés, Killian agora tinha seus olhos preocupados sobre mim. — Temos que voltar.
— Voltar? Voltar para onde? — Killian puxa o pergaminho das minhas mãos e parece ter a mesma reação que eu.
— Para Storybrooke!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴘʀᴏᴘʜᴇᴄʏ • ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀɴ [ᴏᴜᴀᴛ]
Teen FictionMONSTER - THE PROPHECY (segunda temporada) Quando Mike nasceu, eu achei que teria finalmente paz! Mas parece que paz não faz parte da família Turner. O nome dele estava na profecia e tudo poderia dar errado em um simples piscar de olhos. Era a vid...