. capitulo 02

364 32 5
                                    

Gale's Point of View

Ancorar na baía de Storybrooke me fez quase vomitar pelo nervosismo. A minha missão com Killian deveria durar apenas duas semanas mas acabou durando cinco longos meses. Com certeza eu levaria a maior bronca de todas, independente do quão velha para isso eu já estava.

— Pronta? — Killian estende a mão para me ajudar a levantar das escadas do navio. Concordo com a cabeça após dar o último nó em minhas botas. As roupas coladas de uma boa pirata davam ênfase a algumas curvas do meu corpo que nunca imaginei que teria.

Segurando a mão do homem nós desembarcamos, o silêncio da cidade me causa uma nostalgia. Enquanto andamos pelas calçadas era possível observar que nada tinha mudado.

Foram apenas cinco meses fora, Gale! Não cinco anos.

A voz ao fundo da minha cabeça me xingava de idiota enquanto eu acidentalmente esbarrava com algumas pessoas. Killian para de andar para checar se estou bem mas eu aceno para as pessoas como perdão, as mesmas eram moradores locais da cidade e nos observam assustados.

Rapidamente dou as costas as pessoas e puxo Killian comigo para o beco mais próximo e escondido possível.

— Eu não vou conseguir fazer isso! — Sussurro olhando para a rua ao nosso lado. Jones toma meu rosto em suas mãos com cuidado para capturar toda minha atenção. Seus olhos azuis vibrantes aparecem em meu campo de visão me fazendo relaxar enquanto recebia um afago da bochecha.

— Vai ser meio complicado, mas você não pode dar ré agora, Turner! — Ele sussurra de volta. — É o futuro dele que está em jogo aqui, e você prometeu cuidar e proteger ele de tudo e todos!

Jones tinha o timbre firme porém doce comigo, era possível ver o jeito com que ele procurava ser delicado ao me dar força sabendo que naquele momento a minha cabeça não estava uma das melhores.

Cinco meses significam muita coisa para minha família, era óbvio! Eu conhecia cada uma das pessoas e personalidades que existiam dentro da familia encantada e isso significava que eu seria queimada pelas minhas duas mães e amaldiçoada pela minha melhor amiga e amigo. Sem contar nos outra membros que eram sim importantes.

Meus pensamentos foram interrompidos mais uma vez por um ônibus escolar amarelo que passa pela rua ao nosso lado, aquilo me aqueceu o coração ao mesmo tempo em que me deu dor de barriga. Killian aperta meu rosto e une nossos lábios talvez pela última vez mostrando que estaria ali comigo para qualquer problema que tivéssemos.

Me vi sendo arrastada pelo homem enquanto o salto da minha bota soava alto nos meus pensamentos. Assim que vejo a entrada daquele apartamento é quando minha postura se endireita por conta própria. Meus batimentos acelerados deveriam estar sendo ouvidos até mesmo pelos sete mares naquele momento ou estava apenas muito alto dentro do meu peito.

Subo as escadas de madeira com cuidado e pelo som que meus sapatos faziam era possível imaginar que, quem quer que estivesse lá dentro sabia que alguém estava chegando.

No minuto em que Jones vai bater na porta a mesma é aberta com violência e uma juba ruiva aparece em meu campo de visão.

____________________________________

— Oh meu Deus! Quem é a coisa mais linda da tia Mérida? É você sim! — A ruiva aninha o pequeno bebê em seus braços enquanto seu querido namorado cutucava a bochecha do mesmo. — Se você fizer isso mais uma vez, eu arranco cada um dos seus dedos! — Ela solta um grunhido como uma loba e isso faz Will se afastar.

Qual é! Ele parece ser de mentira, é impossível que alguém tão lindo assim tenha saído de alguém tão feia! — Direciono meus olhos ao rapaz tentando decidir se matava ele enforcado ou queimado.

Deixa de ser idiota, larga daqui! — Ela se segura para não gritar pois carregava o recém nascido.

Will desaparece para fora do quarto do hospital enquanto Blaer toma seu lugar na poltrona ao meu lado. Ela sorria como nunca antes e eu aproveitava para sorrir com a cena.

Pelo menos algo bom aquele traste fez... — Ela direciona sua atenção para mim, me ajeito desconfortavelmente sobre a cama hospitalar enquanto coçava o local onde estava localizada a pulseira de identificação. — Desculpa, não quis...

— Está tudo bem! Não precisa se desculpar, eu pensei a mesma coisa quando o vi pela primeira vez. — Brinco com meus dedos para depois cruzar os braços sobre minha barriga.

Qual nome você pensou?

Gale Turner? — O tom de voz dela era difícil de identificar pois sua face era de surpresa que rapidamente muda para felicidade e em uma velocidade maior ainda para uma feição raivosa.

Fui arrastada, abraçada, estapeada, abraçada novamente e segurada pelos ombros com agressividade.

— Eu não acredito! — Outra voz surge no cômodo. Regina pousa a xícara sobre o balcão da cozinha enquanto eu recuo um passo.

Killian deixa as bolsas no canto da porta e fecha a mesma enquanto encarava uma loira surpresa que lia um livro no sofá.

— Você é uma irresponsável mesmo, vocês dois são! — Sophi grita o suficiente para me assustar e assustar Jones, o homem se esconde atrás de mim enquanto por reflexo segura minha cintura. Para todos ali era notável como aquele ato tinha muito significado, pelo mais errado que fosse. Aquilo era simples como um beijo na testa, ele passou a fazer aquilo para me deixar tranquilizada nas piores das situações.

— Mães, eu posso explicar!

— Explicar o que, Gale? Vocês saem daqui dizendo que tinham uma missão de apenas duas semanas. Vocês estão a cinco meses fora em sabe Deus qual lugar fazendo sabe Deus o que! Deixaram a todos preocupados! — Regina apontava seus dedos e olhares julgadores para nós.

— Regina, se acalma! — Mary Margaret toma iniciativas de tentar acalmar o clima.

— Calma uma ova, Mary! — Regina joga os braços para cima.

— Mãe, eu já tenho vinte e sete...

— E age como adolescente! Você tem um filho, Gale! — Sophi toma vez agora.

— Sophi, meu Deus! - Meu pai repreende.

Aquela discussão toma um longo caminho enquanto nós dois permanecia-mos ali, parados e sem um pingo de coragem de abrir a boca e iniciar uma discussão. Gancho mantinha seu corpo colado ao meu enquanto aperta minha cintura e sussurra em meu ouvido para manter a calma, ele sabia do grande problema que eu estava tendo com sua poderes e quando eu estava quase ao ponto de explodir uma coisa me impediu, ou melhor alguém.

Mamãe?

ᴛʜᴇ ᴘʀᴏᴘʜᴇᴄʏ • ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀɴ [ᴏᴜᴀᴛ]Onde histórias criam vida. Descubra agora