. capítulo 01

480 28 2
                                    

Gale's Point Of View

Alguns anos atrás.

— Mães! Socorro! — Grito enquanto derramava lágrimas sem parar, sacudia o pequeno corpo em meus braços com delicadeza porém desespero.

Foi possível se ouvir o som dos sapatos batendo contra o assoalho da casa até finalmente a porta do quarto se abrir. Sophi e Regina entram nos aposentos em uma velocidade acima do normal e me olham confusas, logo suas feições foram de quem queria rir enquanto eu me descabelava como uma louca.

— Estavamos lá embaixo conversando sobre quanto tempo levaria para que pedisse socorro. — Sophi solta uma risada nasal enquanto toma o pequeno menino chorão de meus braços, me jogo na poltrona de canto demonstrando meu cansaço.

— Admito que aguentou bem, eu apostei dez minutos desde que ele começou a chorar, Sophi apostou que seriam quinze e no final conseguiu aguentar quarenta minutos. — Regina se aproxima da cama onde meu filho estava deitado agora calado enquanto observava minhas mães. Trapaceiro!

— Ótimo, eu chorando e me descabelando por não saber o que fazer e vocês apostando quanto tempo eu duraria. Que boa merda! — Praguejo mais baixo as últimas palavras mas isso não impede de que ambas me olhem com um olhar de repreensão.

— Isso tudo é questão de tempo, anjo. Ele é apenas um bebê e está se acostumando assim como você. Agora, imagina se você estivesse na Floresta Encantada, não teria nem uma de nós, apenas aquele piratinha de meia tigela... — E mais uma vez desde a minha volta Regina joga aquele fato.

Acontece que desde que eu pulei naquele portal, bem no meio da luta entre Peter Pan, Luke e minha família, sem contar os macacos loucos e Amber, eu permaneci fora de alcance e contato pelos longos sete meses. Tudo foi uma loucura, nos primeiros meses eu não sentia cansaço e isso me possibilitou conhecer mais sobre as histórias da minha família de Storybrooke, tive a chance de descobrir ainda mais sobre meu passado. No restante do período de gestação eu me mantive mais perto de Storybrooke pois poderia estourar a bolsa a qualquer momento e sinceramente eu não pretendia entrar em trabalho de parto em alto mar com o Jones.

Eu fugi durante todos os meses longe, tive notícias de que Pan estava atrás de mim assim como Luke, com algumas bruxas das montanhas de algum dos reinos onde Killian me levou, eu pude aprender como sumir com meus rastros em meus caminhos, isso incluía aprender a sumir com os rastros de Killian e do Jolly Roger. Killian esteve comigo durante os momentos mais estranhos, tristes e alegres que tive em alto mar.

— Antes que comecem essa discussão, permaneçam quietas! Meu neto dormiu. — Sophi diz em um tom quase inaudível e focamos o olhar no pequeno menino que dormia sobre minha cama. — Quer que leve ele para o quarto dele?

— Não, obrigada! Ele irá dormir aqui hoje... — Naquele momento foi possível ver o sorriso de ambas, elas admiravam o jeito como eu tinha uma conexão com a criança.

Observo quando as mulheres que mais amo saem do quarto, Sophi antes rodeou o pequeno corpo com travesseiros e logo eu estava parcialmente sozinha naquela poltrona. Observo o menino com atenção, seu peito sobe e desce lentamente indicando que estava realmente dormindo. Já tinha completado três meses e eu não cansava se dizer como ele era lindo.

Me levanto devagar para não fazer barulho e início o trabalho que tenho todas as noites de juntar roupas e brinquedos do chão. Aquela noite estava diferente, eram poucas as vezes, desde o nascimento do bebê, em que eu precisava da ajuda das minhas mães.

O primeiro mês fora fácil já que ele simplesmente dormia e comia toda hora, o choro das cólicas muitas vezes era raro. A relação com as minhas mães melhoraram. Sophi depois de resgatada por Belle naquela caverna voltou para Londres mas apenas para resolver coisas com a casa, logo ela e meu pai retornaram para Storybrooke e conseguiram uma casa. Depois da minha volta eu já conseguia chamar Regina de mãe facilmente.

ᴛʜᴇ ᴘʀᴏᴘʜᴇᴄʏ • ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀɴ [ᴏᴜᴀᴛ]Onde histórias criam vida. Descubra agora