Bea 💎:
Um mês depois..
Um mês passou depressa.
Já estamos na segunda semana de Outubro,e um dia antes do meu aniversário.
Nesse tempo que passou aconteceu muita coisa.
Débora mora no morro com o Rodrigo agora,com total apoio da mãe,e total negação do pai.
Eu tô ficando só com o Coringa,e ele comigo.
Pelo menos eu acho que sim.
Ultimamente ele vem cobrando muito de mim,alguma coisa tem ai.
Podemos dizer que a gente está quase namorando,ele já conhece os meus pais e inclusive até dorme aqui.
Meus pais são separados legalmente agora,e nos finais de semana eu vou dormir na casa do meu pai que agora é um homem mais presente na minha vida.
No momento eu arrumo minhas malas pra minha viagem de aniversário.
Meus pais me deram duas opções,ou a festa,ou a viagem pra Disney.
E eu lógico que escolhi a Disney,já fui pra lá quando tinha três anos e não lembro de quase nada,só de brincar nos brinquedos mais chatos e sem graça por conta do meu tamanho.
Mas agora eu tenho tamanho suficiente pra me divertir nos mais emocionantes.
A Débora e minha mãe irão comigo,chamei o Coringa mas ele negou.
Ficou todo inseguro quando eu contei da viagem,disse que eu iria encontrar alguém mais bonito e novo pra trocar ele.
Eu ri,ri muito.Parecia até uma criança falando.
Pulei em cima da minha mala na esperança dela fechar por completo.
E olha que eu nem coloquei tudo.
Whatsapp 45 conversas
3 Gostoso do Caralho 💙
Gostoso do Caralho💙: Tá onde gostosa? (15:52)
Gostoso do Caralho💙: Já cheguei da boca,vem pra cá. (15:52)
Gostoso do Caralho💙: Tô com saudade a gente não se vê faz uma semana pô,amanhã é teu aniversário quero te ver antes da viagem. (Agora mesmo)
Eu:Vem me buscar,terminei de arrumar a mala agora,tô esperando,te
amo.💞 (Vizualizada)Tomei um banho e desci as escadas pra esperar ele.
Não deu nem vinte minutos e eu escutei a buzina do carro.
Desci as escadas correndo e fui abrir a porta.
Avistei ele saindo do carro e corri mais ainda me jogando nos braços dele.
Eu: Que saudade!-beijei o rosto dele.
Coringa: Aham,quer sair pra comer?-aceitei na hora e fui me arrumar enquanto ele me esperava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar. (Morro)
Teen Fiction+14|| Assim como tu faz, quando eu me revolto Tu volta com a paz Viciado eu volto e sempre quero mais Quanto mais eu me solto, tu me prende mais É bom demais... -Delacruz.🔥 Uma história de amor que deu certo?ou não?