capítulo cinco

6.4K 416 17
                                    

Bea 👙 :

Uma semana depois...

Nunca fui daquelas de negar que quer alguma coisa.

Sempre fui muito tímida sim,mas nunca neguei que queria algo,sempre fui atrás.

Minha mãe é muito gente boa ao contrário do meu pai que nunca tá em casa,conto tudo pra ela e pra Debs já que não tenho muitas amigas.

Ela me dá conselhos direto,diz que é pra mim aproveitar mais a vida e blá blá blá...

Tô fazendo exatamente isso,aproveitando o máximo que eu posso.

Fiz coisas que eu nunca pensei que faria.Fui a um baile funk no Alemão,bebi tequila (acidentalmente)
e transei com o dono do complexo.

Não vou mentir e dizer que eu não gostei,por que eu gostei sim.Não me arrependo de nada que aconteceu,ainda.

Faz dois dias que meus pais chegaram de viagem e eu percebo minha mãe mais distante,quando ele chega a noite eles quase não trocam uma palavra.

Espero que esteja tudo bem com eles,não quero ver mais minha mãe assim.

Ela é tudo pra mim.

Depois daquele dia nunca mais vi a Débora,Rodrigo ou até mesmo o Paulo.

Sim,o nome dele é Paulo.

Ele me contou que tem vinte e sete anos,uma irmã que é adotada,e que tem nove anos que assumiu o morro.

Contei pra ele algumas coisas sobre mim também,confesso que fiquei meio receosa pela idade,mas que se foda!Ele não me obrigou a nada,e nem eu me arrependo do que fiz.

Mãe: Beatriz,posso entrar filha?-minha mãe bateu na porta e eu murmurei um "pode".

Vi a porta ser aberta e ela entrar com a maior cara de choro.

Suspirei já imaginado o que era.

Ela sentou na pontinha da cama e ficou em silêncio por alguns segundos.

Me sentei do lado dela vendo ela enxugar algumas lágrimas silenciosas...

Mãe: Eu nunca pensei que isso fosse acontecer,não comigo.-senti meus olhos marejarem.-Eu simplismente não consigo esquecer o que eu vi e fingir que não aconteceu.

Eu: O que foi mamãe?-falei já chorando.

Mãe: Eu pensei que nosso amor seria o suficiente pra chegarmos até o final da vida,juntos.Mas parece que não,não foi o suficiente.-com essas palavras,não precisou ela dizer mais nada para que eu entedesse o que aconteceu,não sou tão burra assim.

Abracei ela que retribuiu.

Eu: Ah mãe...dói mais em mim do que em você. -falei depois do abraço enxugando as lágrimas do rosto dela.

Mãe:Não quero mais viver com ele Beatriz,não depois do que eu vi.

Eu: E o que você viu?

Mãe: Eu não gosto de relembrar,mas você precisa saber.-ela suspirou.-Ele me traía com uma moça do trabalho dele,que inclusive sabia que ele era casado.

Eu: Mãe,independe do que você fizer estou com você.

Mãe: Já arrumei as malas dele,hoje mesmo ele vai embora daqui.-falou firme e eu assenti.-Não muda com ele tá Bea?Errado ou não ele ainda é seu pai..-assenti novamente beijando a testa dela.

Eu: Vou tomar um banho,preciso esfriar a cabeça.-ela assentiu, se levantou e saiu fechando a porta.

Me olhei no espelho e fiz um coque no cabelo,respirei fundo e peguei meu celular mandando uma mensagem pra Débora.

Debs 🌸:
Online

Eu: Amiga tô tão triste,vc nem sabe o caos que está aqui em casa. (11:34) Vizualizada.

Debs🌸: O que aconteceu?Onde você tá? (11:34)

Eu: Podemos nos encontrar no Bobs daqui a trinta minutos,preciso muito conversar.(11:35)

Debs 🌸: Tô no morro,vou pedir pra um dos meninos me levar até ai. (11:36)

Eu: Ok. (11:37)

Tomei um banho rápido e vesti um conjunto moletom com um shortinho curto, não estava muito no pique de me arrumar,peguei dinheiro e coloquei na capinha do meu celular.

Avisei minha mãe e saí de casa rapido.

Apenas um olhar. (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora