capítulo dezessete

4K 267 9
                                    

Maratona 2/3
Coringa 💨:

Se eu falar mais uma vez aqui na boca que tô morrendo de saudade da minha preta é capaz do Loirão me dar um tapa.

Já falei umas vinte vezes hoje e ainda tô achando pouco.

Bombril: Chefe -falou entrando na sala.- Tem uma loira ai querendo bater um lero com tú,deixa entrar?

Eu: É a Débora?Se for pode deixar entrar.

Bombril: Né a Debinha não patrão,é uma loira bonitona,sem ofensa ai Loirão.-Loirão nem deu bola,continuou conferindo o carregamento de armas.-Pode deixar?

Assenti já imaginando quem era e ele saiu.

Escutei duas batidas na porta e mandei entrar.

Rafa: Oi paulinho!-chegou me abraçando.

Eu: Não me chama assim Rafaela,não sou mais aquele moleque emocionado.-falei seco.-O que tú quer?

Rafa: Nossa,calma!Não precisa ser grosso comigo,só vim conversar contigo.-dei de ombros.-A sós sabe?-falou olhando pro Loirão que saiu me encarando.

Eu: Solta o verbo.

Rafa: É que assim eu tava pensando que a gente poderia sentar e botar o papo em dia sabe?Que nem antigamente..

Eu: Sem chance,Rafaela.Era só isso?-ela bufou impaciente e se sentou na minha mesa.

Rafa: Caraca!Quem é você?Mudou pra caralho Paulo nossa mudou muito hein.-debochou-Por causa dela?-fiquei calado.-Tú disse que tinha deixado de ser aquele moleque emocionado e tals,mas cadê?!Continua o mesmo,se pá até pior.-gargalhou.

Eu: Cala a porra da boca Rafaela.

Rafa: Ela acha que te conhece não é?Ela sabe que você usa?Sabe que você é alcoólatra?Sabe que você mata,rouba e faz até coisas piores?-neguei coma cabeça.-Já pensou no que vai ser quando ela descobrir?

Acendi um cigarro.

Eu: Sai daqui Rafaela caralho!-bati na mesa.

Rafa: Ela vai te abandonar queridinho,por um mais novo e da idade dela, e quando ela te deixar?Você vai se afundar mais ainda nas drogas...Eu sei o que aconteceu com você quando eu fui embora Paulo,eu só quero seu bem..O que eu fiz foi errado mas porra,ainda sou sua amiga.E por isso mesmo acho melhor tú contar,ou acabar de vez e deixar a garota seguir a vida.

Ela me abraçou e colocou a cabeça no meu ombro,por impulso acabei empurrando ela que caiu sobre a mesa confusa.

Eu: Vaza daqui Rafa,tú veio mais cedo com a mesma história e porra eu já falei que to mudando,por ela e ela vai saber de tudo no momento certo.

Rafa: Tá certo,depois não diga que eu não avisei paulinho.-saiu batendo a porta.

Joguei o cigarro fora e passei as mãos pelo rosto.

Caralho,que garota chata.

Como um dia fui deixar ela fazer o inferno na minha vida?

Mandei uma mensagem pra Beatriz e pedi pra ela me mandar a localização dela,não aguento mais de saudade.

Preciso dela,e preciso agora.

Apenas um olhar. (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora