capítulo trinta e um

3.4K 222 18
                                    

Coringa:

Tomei mais um gole e joguei a garrafa em algum canto da sala,vi a Ana me olhar encolhida atrás da parede e me aproximei dela que tentou correr sendo impedida por mim.

Aninha: Você um ridículo,você vai deixar a mãe morrer Paulo,você prometeu que não ia mais beber assim e não compriu.

Eu: Eu sei,eu sei,mas eu ainda tô sóbrio.Vou salvar elas princesa,calma tudo no seu tempo.

Aninha: Não vou falar mais nada,você sabe o que acontece quando bebe demais.-falou e se soltou de mim saindo.

Assenti e me joguei no sofá,ela tá certa.

Eu preciso manter o foco,foi horrível ficar um tempo sem a Bea e agora que a recuperei não quero mais ficar sem.

L

oirão: Olha quem eu achei rondando pela Nova Brasília.- entrou segurando o... Fábio???

Fábio: Eu vim paz Coringa,eu juro.- levantou as mãos se rendendo e eu assenti.

Eu: Solta a voz.- ele colocou a mão no bolso e Loirão me encarou soltando ele.

Fábio: Eu tenho um vídeo da tua mina,eu sequestrei ela mais...

Eu: Filho da puta.- Soquei a cara dele.- Me dá dois motivos pra não atirar na tua cabeça agora,babaca traidor.

Fábio: Primeiro.-cuspiu sangue.- Quem tá com ela e sua mãe é Luan e a Rafaela,- Filha da puta,X9 do caralho.-Segundo eu tô ajudando ela porra, assiste ai.-Me entregou o celular e me sentei deixando ele limpando a boca no chão.

Assisti o vídeo inteiro calado e assenti jogando o celular na mesa.

Eu: Onde é que elas tão?- ele me encarou debochado e puxei ele pela camisa.

Loirão: Calma aí,mano ele tá desarmado e tá ajudando.-soltei ele que riu.

Fábio: Tá ligado no matagal que tem atrás do Vidigal?- assenti.- No meio,bem no meio da mata tem um quartinho tua mina tá lá.Agora tua mãe tá em algum lugar do morro com o Luan,não tô autorizado a ir.

Loirão: Vix,o jeito é chamar os aliados pra ajudar mano,é certeza que ele vai tentar tomar o complexo,e ele não vem só não.

Eu: A gente vai salvar elas antes pô,confia.-ele balançou a cabeça.- Mas pra isso vamo precisar dá tua ajuda Fábio,se é que a gente pode contar contigo.

Fábio: Já não provei isso?Qual foi pô sou parceiro de vocês a mó cota já. Traí a confiança de vocês uma vez,não vou trair mais.

Eu: Tá certo.- fiz toque com ele e ajudei a levantar.- Valeu,irmão.

Loirão: Vou avisar pra Débora que a gente já vai.

Eu: Aproveita e deixa o JP no comando por enquanto.

Loirão: Certeza?-assenti e ele saiu.

Eu: Espero que isso tudo seja verdade Fábio,porquê se não for tú tá fudido na minha mão.

Tô mais aliviado de que vou resgatar minhas preta,tirar elas de lá.

Prevejo merda também,das grandes mas Deus tá comigo.

Loirão entrou na sala já com seu fuzil nas costas e balançou a cabeça.

Fui no meu quarto peguei meu fuzil e duas ponto quarenta colocando na cintura e uma glock pro Fábio.

Respirei fundo e passei no quarto da maninha.

Eu: Tô piando já.-ela me olhou com os olhinhos vermelhos e sorriu devagar.

Aninha: Eu tô sentindo um bagulho ruim Paulo,por favor promete que vai voltar bem e trazendo elas promete?

Eu: Prometo.- beijei a testa dela e saí.

Engoli em seco sentindo um puta bagulho ruim também.

Rezei um pai nosso me benzi e entrei no carro disposto a matar e morrer por quem eu amo.

...

Gente eu amo quando vocês comentam o que tão achando,fico muito grata 💖

Obrigado por cada comentário 🔥

Apenas um olhar. (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora