Beatriz:
Eu: Feliz ano novo,família.- gritei abraçando todo mundo.
A gente já tinha comido e eu já tava com sono e meio enjoadinha,doida pra me deitar mas minha mãe não deixou enquanto não virava o ano.
Agora que já começaram a soltar os fogos posso me deitar finalmente.
Eu: Mãe,já vou subir.-beijei ela que lavava uns pratos na pia,sem necessidade.
Me despedi de todo mundo e subi as escadas mandando beijinho.
Tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama pegando meu novo celular do criado mudo.
Vi alguns status já que consegui recuperar meu número,e apertei o celular contra o peito quando vi uma foto minha e do Coringa no perfil dele.
Senti meu celular vibrar e olhei pra tela vendo um número desconhecido,atendi rápido e engoli em seco.
Ligação ON:
Bea♡: Paulo,amor?-falei desesperada.
Xxx: Beatriz?-era o Rafael.-Tava sumida cara,feliz ano novo princesa.
Bea♡: Feliz ano novo,Rafa.
Rafa: Salva ai,meu número novo.Tô de mudança,vou administrar a empresa de Sampa agora,não que você se importe mas achei legal te contar.
Bea♡: Fico feliz por você,desejo tudo de bom e muito sucesso.
Rafa: Te desejo o dobro princesa,agora eu tenho que desligar porque o jatinho vai decolar.
Bea♡: Boa viagem,fica com Deus ai.A gente se fala.
Desliguei e sorri olhando pro telefone.
Olhei de novo pra aquela foto e deixei uma lágrima escorrer.
Oh Paizinho cuida dele por onde ele andar.
Passei a mão pela minha barriga sem volume.
Eu: Neném tá ouvindo a mamãe?-falei.-Eu sei que sou muito novinha e você deve estar sentindo medo ai dentro,mas saiba que eu vou cuidar muito bem de você tá?Vou te amar e proteger e dar minha vida por você se for preciso.-sorri devagar.
É tão inexplicável a forma que eu já amo tanto esse serzinho.
Flashback On
Coringa: Você vai querer ter quantos filhos?- Disse me olhando.
Eu: Só um.-encarei ele que riu.
Coringa: Ata que tú vai ter só um pivete comigo,ata. -debochou.
Eu: Tem preferência por menino ou menina?
Coringa: Queria uma mina,mas da trabalho demais.-dei língua pra ele.- Prefiro um pivete pô.
Eu: Nome?Se um dia eu ter menina,quero que se chame Isis.
Coringa: Isis é feio,mas Lucas é lindo. -fiz careta.
Eu: Lucas é nome de menino que não presta.
Coringa: Pois vamos fazer o seguinte,se a gente chegar a ter filho,que eu sei que gente vai.O primeiro que vir sendo menina vai ser Isis,e se vir menino vai ser Lucas já é?
Eu: já é.- fiz legal.
Coringa: Então vem cá,vamo começar a trabalhar nessa área da nossa vida. -sorriu malicioso me beijando.
Flashback Off
Suspirei e joguei o celular do lado tentando parar de pensar nele e nos nossos momentos juntos nem seja por um momento só.
Não aguento mais me torturar de saudade assim.
Que o Senhor abençoe ele onde estiver e ilumine a cabecinha dura dele e traga ele de volta pra mim.
Tenho tanta coisa pra contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar. (Morro)
Novela Juvenil+14|| Assim como tu faz, quando eu me revolto Tu volta com a paz Viciado eu volto e sempre quero mais Quanto mais eu me solto, tu me prende mais É bom demais... -Delacruz.🔥 Uma história de amor que deu certo?ou não?