Coringa💈:
Peguei um copo de cerveja,e me encostei na grade do camarote observando ela conversando com um playboy.
Olhei pro meu lado e vi o Loirão se aproximar de mim tentando olhar pra mesma direção que eu.
Me virei e tomei um gole.
Loirão: Tú sente falta né?-falou e eu olhei pra ele.-Ah qual é,eu te conheço pô.-bateu no meu ombro e eu sorri de lado.
Eu: Não vou mentir que sinto,mas ela tá melhor sem mim.-me encostei na grade de novo.
Loirão: Mas tú não tá melhor sem ela,olha o que tú tá fazendo da tua vida.-apontou pra Rafaela que rebolava com um mini vestido.
Eu: A Rafa é gente boa,e a gente já teve um lance.-ele me olhou debochado.
Loirão: Um lance que quase acabou com a nossa amizade,cai na real,eu sou teu parceiro e tô te avisando volta pra Beatriz antes que seja tar...-parou de falar e eu olhei na direção que ele olhava.
Meus olhos se encheram de raiva quando vi aqueles dois.
Fechei os pulsos e o Loirão tocou meu ombro devagar.
Loirão: Calma,relaxa ai mano.-olhei pra ele.
Eu: Tô de boa.-tomei mais um gole.
Por mais que eu tivesse puto pra caralho hão posso fazer nada.
Fiz o que fiz pra proteger ela do que vem por aí,tô sentindo,e quando eu sinto o bagulho é grande.
Qual foi?Sou bandido pô.
Calmaria não existe pra mim,minha vida é ativa.
Pique Gabriela,eu nasci assim,eu cresci assim,vou morrer assim.
Loirão: Vou ver se minha princesa tá suave,fica na paz.-assenti e ele saiu.
Suspirei e olhei pro lado vendo a Rafaela rebolando parecendo uma lagartixa com convulsão,ridícula papo reto.
Deus é mais,tô começando a me arrepender dessa parada.
Senti meu celular vibrar e coloquei o coloquei o copo na mesinha pra poder pegar.
Dei uma outra olhada e vi os dois conversando lá embaixo.
Saí dali e fui pra um cantinho pra olhar o celular.
3 MENSAGENS/DESCONHECIDO
Xxx: Linda sua princesa né?Linda demais... (02:53)
Xxx: Foto 📷 (02:53)
Xxx: Fica esperto,eu tô de olho nela e em ti,qualquer vacilo ela roda,creio que tú já saiba quem é. (02:54)
|Digitar mensagem... |
Engoli em seco e passei a mão pela cabeça.
Loirão percebeu minha tensão e se aproximou.
Loirão: Que que tá pegando?-cruzou os braços e entreguei o celular pra ele.- Caralho!Puta que pariu,ele tirou uma foto dela,ele tá aqui.
Eu: Era isso que eu tava querendo evitar,porra.-Me entregou o celular de volta.- Quero atividade de geral ae,tem inimigo na área,fiquem atentos.-avisei pros mano.
Loirão: Vou ficar de olho nela patrão.-assenti e ele saiu descendo.
Sentei no banco e fiquei observando ela de longe,tão linda e sorridente.
Não ia suportar se tirassem ela de mim,por isso que eu vou fazer o que tiver que fazer pra proteger ela de tudo e todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar. (Morro)
Teen Fiction+14|| Assim como tu faz, quando eu me revolto Tu volta com a paz Viciado eu volto e sempre quero mais Quanto mais eu me solto, tu me prende mais É bom demais... -Delacruz.🔥 Uma história de amor que deu certo?ou não?