Beatriz:
Fiquei deitadinha no colo da Debs enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos com as mãozinhas leves dela.
Já fazem duas horas que eu voltei e eles ainda estão por lá.
Meu Deus que aflição,que aperto no peito.
A Débora começou a cantar uma música baixinho e me deu um beijo na testa.
Debs: Eu te amo tanto amiga,sério não sei o que faria se te perdesse.
Eu: Eu também te amo tanto, obrigada por tudo.-sorri pra ela.
Debs: Eu sei que cê tá aflita,mas eles vão voltar bem tá?Vai ficar tudo bem e logo,logo os dois vão sair por ai de mãos dadas desfilando pelo morro.
Eu: Nós quatro né?Eu Coringa,Loirão e você. -falei imaginando.
Finalmente a porta abriu e vi o Fábio entrar.
Sozinho?
Formou logo um nó na minha garganta e senti vontade de chorar.
Olhei pra ele procurando respostas e ele abaixou a cabeça.
Me desesperei e deixei as lágrimas caírem.
Eu: Cadê eles Fábio?Me diz uma coisa boa pelo menos por favor.-implorei sentindo meu coração doer.
Fábio: Eu sinto muito pela dona Fran.
Falou e sentou do meu lado,me dando um abraço apertado enquanto a Débora passava as mãos nas minhas costas chorando também.
Eu: E o Coringa?-encarei ele que negou com a cabeça.
Fábio: Ele fugiu Beatriz.-neguei chorando.-Ele precisava de um tempo pra ele,ele tá confuso e com o coração destruído.
Eu: Ele não confiou em mim,a gente podia ter passado por essa barra junto.-choraminguei.
Debs: Ele vai voltar Bea,ele te ama mais que tudo,mas entende o lado dele.Porra,ele perdeu a mãe.
Eu: Preciso ficar sozinha.-levantei e subi as escadas.-Avisem pro Loirão providenciar um velório e enterro digno pra dona Fran,ela merece muito.
Falei antes e entrar no quarto dele batendo a porta.
Derrubei tudo que tinha no criado mudo e me joguei no chão chorando horrores.
Que dor no peito meu Deus.
Eu não preciso de palavras,nem de grandes demonstrações...
Apenas o teu olhar,eu consigo ver que Você me ama...
E quando estamos a sós minha cabeça no teu peito faz silenciar todos os medos dentro de mim....
Acalma a tempestade no meu interior,minha alma agitada que quer sempre atenção.
Mesmo com todas essas circunstâncias sei que Tú estás comigo Pai,eu sei que Tú conforta o meu coração.
Aninha: Beatriz?Posso entrar.-bateu na porta falando com voz de choro.
Eu: Entra.-falei enxugando as lágrimas.
Aninha: Me desculpa tá,por ter te chamado de várias coisas feias.-assenti.-Eu ouvi tudo Beatriz,a gente precisa uma da outra agora e finalmente eu entendi que meu irmão te escolheu porque você faz ele muito feliz.
Sorri pra ela que sentou do meu lado.
Encostei a cabeça no ombro dela e fiquei olhando pro nada.
Ainda sem entender quando foi que a minha vida mudou tão de repente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar. (Morro)
Teen Fiction+14|| Assim como tu faz, quando eu me revolto Tu volta com a paz Viciado eu volto e sempre quero mais Quanto mais eu me solto, tu me prende mais É bom demais... -Delacruz.🔥 Uma história de amor que deu certo?ou não?