Bea 🌌:
Eu: Caraca pai,precisava comprar um apartamento assim tão longe?-reclamei assim que cheguei.
Pai: A sim,eu também estava com saudades,Beatriz.-me puxou para um abraço.
Eu: Sinto sua falta em casa.-falei depois do abraço.
Pai: Bibica,filha,a gente já conversou sobre isso e eu e a sua mãe resolvemos separar de boa,apesar do que eu fiz continuo seu pai e você pode vir aqui quantas vezes quiser,resolvido?-dei de ombros.-Eu tenho um carinho enorme pela sua mãe mas,filha entende que eu não sinto mais nada por ela além de carinho e amizade,e se eu ficar com ela eu tenho certeza de que vou fazer ela sofrer,bem mais do que eu já fiz.-suspirei.
Eu: Ela vai morar aqui?
Ele tinha total razão uma pena que não soube usar essa razão quando traiu minha mãe.
Homens e sua mania de só pensar com a cabeça de baixo.
Pai: Vamos subir?Os filhos da Olívia estão loucos pra te conhecer.-Passou o braço pelo meu pescoço e começamos a subir as escadas juntos.
Ele abriu a porta do apartamento com uma chave com um chaveiro lindo,cheio de letras observei que era o mesmo que a minha mãe havia dado para ele assim que eles começaram a namorar.Sei disso porquê ela conta...Contava,contava essa história pra todo mundo.
Fiquei um pouco triste pelo pensamento,mas logo abri um sorriso pra conhecer os meus n ovos talvez irmãos?
Olívia: Bem vinda querida!-disse assim que meu pai abriu a porta.
Havia uma menina e um menino ao lado dela.Um menino lindo por sinal.
Xxx: Ela fez um bolo pra você,ela nunca faz bolo pra ninguém.-uma garota de aparentemente uns 4 anos disse me fazendo rir.
Pai: Filha,esses aqui são os filhos da Olívia,Sofia e Arthur.
Olívia: Arthur,coloque a mochila da Beatriz no quarto e Sofia mostre a ela os cômodos enquanto ponho a mesa.-A menina segurou a minha mão e me puxou,agradeci e sai acompanhando a pequena.
Ela é muito simpática e educada,se o outro garoto for assim também tenho certeza de que iremos nos dar bem.
Sofia:Pronto mamãe,podemos comer o bolo agora?-estreitei os olhos.
Espertinha!Só queria uma bela fatia de bolo.
Sorri comigo mesma e sentei na mesa me sentindo obsevada por alguém.
Olhei ao redor e vi que o tal garoto tava me secando com os olhos estreitados.
Arthur: Obrigada,mãe.-disse assim que ela o serviu.
Assim que ela serviu todos nós começamos a comer conversando coisas como se fôssemos uma família.
Olívia: Então Beatriz,como anda a vida amorosa?Namorando?Ficando?Solteira não,quer dizer,não pelo que eu ouvi.- ri e olhei pro meu pai.
Eu: Sim eu namoro,vamos fazer dois meses semana que vem.-respondi bebendo um gole de suco.
Olívia: Felicidades linda,você o ama?
Eu: Amo é claro.-não entendi o motivo de tanta pergunta mas respondi tentando passar a impressão de que sou educada.-Com licença,posso ir para o quarto?
Pai: Claro meu amor,descansa.Vou fazer umas compras,mas volto para o almoço.Ok?-assenti dei um beijo na testa dele e sai subindo as escadas.
Passei pelo corredor e logo meu braço ser puxado,fechei os olhos e senti meu corpo pressionado na parede.
Eu sempre faço isso de fechar os olhos,sei lá.Acho que deve ser medo de abrir e dar de cara com o capeta.
Arthur: Eu sabia que te conhecia de algum lugar.-falou baixinho.-Vem vamo pro meu quarto.-assenti morrendo mas segui ele.
Engoli logo em seco né?O que diabo é que esse garoto quer comigo?
Eu: Você me conhece de onde mesmo?-falei encostada na porta.
Arthur: Disney princesa,ah fala sério que você não lembra do pai aqui?
Eu: Deveria lembrar?
Arthur: Lógico,você quase estragou todas as minhas compras.-imediatamente me recordei do rosto dele.
Tapei os olhos com as mãos e tratei logo de ficar toda vermelha
Eu: Ai desculpa,foi sem querer eu juro.
Arthur: Relaxa gata,mas sabe o teu rosto nunca saiu da minha cabeça desde aquele dia.Aquela expressão desajeitada,tímida e simpática fez questão de não deixar eu parar um segundo sequer de pensar em você.Acho que me apaixonei.
Sai fora filhão!
Eu:Hum,caraca que sono.-bocejei.-Vou pro meu quarto,hihi depois falamos.
Sai de lá que nem louca e deixei ele com cara de tacho lá,eu hein.
O que eu puder pra evitar esse garoto eu vou,não quero problema e ele cheira isso de longe.
Melhor não ficar perto.
Só quero paz.
Coloquei meus fones e coloquei uma música pra relaxar,fiquei olhando pro nada pensando em várias fita.
Até que o sono veio e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar. (Morro)
Fiksi Remaja+14|| Assim como tu faz, quando eu me revolto Tu volta com a paz Viciado eu volto e sempre quero mais Quanto mais eu me solto, tu me prende mais É bom demais... -Delacruz.🔥 Uma história de amor que deu certo?ou não?