Beatriz:
Meu Deus que cochilo foi esse?Acordei só agora,namoral sem condições pra ficar grávida.
Minha mãe nem pra me levantar aff,mãe tóxica.
Olhei no celular e eram seis e meia,tomei um banho rápido e fui tratar de me vestir.
Aproveito que ainda posso vestir,e vesti uma calça jeans preta.
Coloquei uma blusinha folgada e calcei um tênis.Penteei meus cabelos,sequei e passei chapinha como de costume me arrependendo logo depois por conta da dor nos braços.
Passei meu perfume que já tava me enjooando,inclusive, e pó compacto somente.
Olhei a tela do meu celular e eram sete e dez,ótimo terminei de me arrumar cedinho.
Tirei ele do carregador e sai fechando a porta do meu quarto.
Entrei na cozinha e vi que tinha um recado na mesa.
"Filha liguei pra clínica ontem e ela me disse que você não precisa ficar de jejum não,fiz um café bem gostoso pra você,espero que goste.
Beijos da mamãe"
Escutei a campainha tocar e fui abrir,era o Fábio.
Eu: Nossa veio tão cedo,nem tomei café ainda.-abri a porta e sai andando sem olhar pra ele.
Fábio: Sabe como é né?Não queria atrasar.-fechou a porta e veio caminhando atrás de mim.
Eu: Você já comeu?-negou.-Vem cá,minha mãe fez muita coisa não vou comer isso tudo.
Fábio: Não quero atrapalhar princesinha,mas tô varado de fome.-falou se sentando e eu ri.
Me sentei do lado dele e fiz um prato entregando pro mesmo,coloquei café em um copo e deixei do lado dele.
Fiz meu prato e coloquei muita coisa fazendo ele me olhar boquiaberto.
Eu: Que foi?Tô comendo por dois garoto.
Fábio: Misericórdia da tua vida mulher.
Começamos a comer e ficamos nos conhecendo melhor,ele me contou toda a história dele falando de como conheceu os meninos,quando ele ia me contar da traição com os meninos meu alarme soou e a gente teve que ir.
Ele me entregou um capacete e montou na moto dando dois tapinhas no banco pra mim subir.
Coloquei o capecete e subi sem saber onde deixava minhas mãos.
Fábio: Pode me agarrar pô,não mordo.-neguei e ele deu partida me impulsionando pra frente me fazendo agarrar nele.
Eu: Já falaram que você é idiota?-falei um pouco alto.
Fábio: Idiota e gostoso.-sorriu debochado e eu neguei com a cabeça.
...
Assim que a gente chegou ele estacionou a moto e ficou encostado nela.
Eu: Você não vai entrar comigo?-negou.-Vai entrar sim,vem.-puxei ele pelo braço.- Você disse que não queria me deixar só,mas vai ficar na moto enquanto eu vou?sem chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar. (Morro)
Teen Fiction+14|| Assim como tu faz, quando eu me revolto Tu volta com a paz Viciado eu volto e sempre quero mais Quanto mais eu me solto, tu me prende mais É bom demais... -Delacruz.🔥 Uma história de amor que deu certo?ou não?