capítulo vinte oito

3.5K 210 46
                                    

Beatriz:

Bocejei e fiquei admirando meu moreno por uns segundos.

A gente é besta né?Diz que não quer mais,que vai esquecer mas não adianta.

Quando existe amor de verdade a gente volta.

Eu: Bom dia.-falei quando ele abriu os olhos.

Coringa: Eu tô tão feliz de ter você aqui comigo,de novo.- sorri e abracei a cintura dele.

Eu: Eu também tô,mas agora eu tenho que levantar e ir pra minha casa porquê deixei a minha irmãzinha e a Débora sozinhas.-levantei.

Coringa: Me espera,eu vou te deixar.-se levantou rápido.- Tô sentindo uma coisa ruim,tá ligada?

Eu: Relaxa,é só o medo.-dei um selinho nele.-Eu juro que vou tomar cuidado.

Cruzei os dedos e dei dois beijinhos nele.

Coringa: Toma café antes.-neguei.- Então deixa eu te levar até a entrada do morro.

Balancei a cabeça,ele se vestiu e a gente saiu de mãos dadas.

Tanto tempo aqui e ainda assim fico adimirada como o povo ama ele,mas também não julgo,ele faz de tudo pra manter as pessoas seguras aqui,o postinho só tem equipamento de última geração.

A única coisa chata nisso tudo é saber que é de forma errada,roubo,tráfico e outras coisas.

Enquanto a gente descia vimos a Rafaela na tia Lourdes com um sorriso debochado e vitorioso na cara.

Virei o rosto e continuei descendo o morro com meu amor.

Cheguei na entrada e pedi um uber.

Fiquei esperando com o Paulo até ele chegar.

Coringa: Me liga quando chegar,te amo.-me deu um beijo.

Eu: Te amo,muito.

Retribui o beijo e entrei no carro.

Eu: Bom dia.- falei assim que o carro começou a andar.

Olhei pro lado e vi a dona Fran,com as mãos amarradas e a boca tapada.

Eu: Meu Deus!Quem é você?-peguei meu celular e abri meu whats fazendo o homem freiar de forma brusca.

Xxx: Se você ligar pra alguém eu mato ela.- apontou uma arma pra dona Fran que fechou os olhos assustada,enquanto comecei a gravar um áudio sem ele perceber. -Passa a porra do telefone.

Enviei um áudio pra Debs e entreguei pra ele que jogou pela janela.

Eu: Filho da puta.-Mordi a mão dele que segurava a arma.- Dona Fran eu vou te soltar.- tentei.

Xxx: Vagabunda. -apertou meu pescoço dificultando minha respiração.

Senti meu rosto arder e vi a mão dele levantada.

Meu Deus do céu,porque eu não deixei o Coringa me trazer.

Ele pegou minhas mãos e amarrou as duas juntas bem forte e também os meus pés.

Me jogou no banco do carro e começou a dirigir novamente,mas sempre me olhando pelo espelho do carro.

Olhei pra Fran,e o medo e desespero transbordava pelo olhar dela.

Comecei a chorar em silêncio,rezando pra Débora ouvir o áudio.

Só me resta agora ter fé em Deus e acreditar que nós vamos sair dessa.

Xxx: Coringa tá fudido.-gargalhou

Eu: Por favor,eu vou com você mas deixa a dona Fran ir por favor.- choraminguei olhando pra Fran que negava com a cabeça.

Xxx: Não vai embora nenhuma,o chefe vai amar saber que eu peguei os dois coelhinhos de uma vez só.-engoli em seco e tentei olhar pela janela.

A gente tava em um lugar que eu não conhecia,nunca andei por aqui.

De repente o homem começou a falar com a alguém no telefone,como se estivesse negociando a gente.

Deixei uma lágrima escorrer imaginando o que estaria por vir

...

Ok,vou logo avisando que eu vou matar alguém tá?(não é nenhum dos principais)

Bom,o livro vai ter somente 40 cap,então considerem isso como uma "reta final"

Bjs e obrigada por acompanharem o livro amo vcs 💖💖💖

Apenas um olhar. (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora