Coringa:
Procurei pelo Fábio com o olhar e vi ele conversando com uns três caras e depois caminhando no meu rumo.
Eu: Colé,vai dar certo ou não?- falei quando ele se aproximou.
Fábio: Vai sim mano,eles me disseram onde ela tá,só que o Luan tá com ela lá.-passei a mão pela cabeça.
Eu: Puta que pariu,quais são as chances de ter uns cinco vapor com ele?
Fábio: Muitas viu,mas relaxa pô eu tenho uns parceiros aqui que já tão cheios do Luan,vai dar certo só me segue.-assenti e acompanhei ele que saía andando.
Andamos por uns cinco minutos até que ele parou em frente uma casa abandonada.
Fábio: Espera aqui.-apontou pra um banheiro.
Xxx: FB?Quanto tempo cara,tá sumido, o que passa?- escutei ele conversar com alguém.
Fábio: É o seguinte,eu e um amigo meu tamo precisando da ajuda de vocês tá ligado?Luan sequestrou a mãe do Coringa,e tá lá na rua sete com ela falou?Nois vamo lá,atira no caralho a quatro salva a veia e parte pro complexo.
Xxx: Coringa?Dono do Alemão?Pior inimigo do chefe?Ih FB sei não hein,vou ajudar porque eu te devo uma,mas quero algo em troca.
Coringa: Dou o que vocês quiserem.-apareci.
Xxx: Tá certo mano,vou pegar dois carro ae pra fuga.O resto dos mano vai com vocês. -assenti e fiz toque com ele.
Fábio: Então vamo né?Tá pronto.-assenti e ele saiu caminhando.
Segui ele que ia por várias vielas escuras até que chegou em uma casinha amarela pequena.
Coringa: Vou entrar primeiro e vocês me cobrem por trás tá certo?
Chutei a porta e apontei meu fuzil na cara do filho da puta,na mesma hora os vapor dele apontaram as armas pra mim.
Vi minha mãe ajoelhada no chão com as mãos na cabeça.
Luan: Hora,hora,hora se não é o filho da puta que destruiu minha vida.- apontou a arma pra cabeça da minha mãe que chorava.-Abaixa a arma Coringa,se não eu mato a velha.
Coringa: Tenta.-falei.
Luan: Não duvida de mim não filho da puta.-destravou a arma.
Coringa: Solta ela Luan,não precisa disso porra.Você quer se vingar de mim não é?tô aqui caralho,mas solta ela.
Luan: Wooont que bonitinho,ele quer que eu poupe a mamãezinha,que pena.-apertou o gatilho atirando na cabeça da minha mãe.
Coringa: Filho da puta.-atirei cinco vezes nele sentindo meus olhos encherem.
Assim que o Fábio caiu na real atirou nos vapor dele que tentaram sair pelas janelas.
Fábio: Tão ouvindo a sirene?É a polícia porra.
Falou mas eu nem liguei,abracei o corpo da minha mãe sem vida e comecei a chorar ali.
Eu: Minha mãezinhaaa.- falei entre soluços.
Fábio: Porra coringa,vamo porra vai sobrar pra tú caralho.
Eu: Cuida da Beatriz,Fábio.-me levantei.
Fábio: Tú vai pra onde porra?Coringa?Caralho?
Eu: Foge,cuida da minha preta por favor.
Fábio: Vou cuidar.-assentiu e saiu correndo.
Dei um beijo na minha mãe e sai pela janela me escondendo.
Preciso fugir,preciso me esconder da dor.
....
Desculpem por esse capítulo,mas não sei se vocês já perceberam que eu amo matar personagens em livros kkkkk
Mas relaxem que ainda faltam 7 caps pra acaber e vai ter segunda temp desse livro bjs.
P.S: comentem sugestões e o que estão achando pfv,não aguento de curiosidade pra saber se estão gostando ou não. kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar. (Morro)
Teen Fiction+14|| Assim como tu faz, quando eu me revolto Tu volta com a paz Viciado eu volto e sempre quero mais Quanto mais eu me solto, tu me prende mais É bom demais... -Delacruz.🔥 Uma história de amor que deu certo?ou não?