Beatriz 🔕 :
Eu juro que se minha mãe continuar cantando secretária eu morro.
Me levantei morrendo de dor de cabeça e me arrastei até o som abaixando o volume.
Ela me encarou brava e a Sofia sorriu olhando pra mim.
Mãe: Você tá ridícula Beatriz,vai tomar um banho misericórdia pensei que era a Anabelle.-riu e eu dei de ombros indo pro meu quarto.
Bocejei entrando no quarto,peguei minha toalha e fui pro banheiro.
Tirei minha roupinha e entrei no box ligando o chuveiro.
Fiz meu show enquanto me ensaboava cantando várias músicas,rolou até rock.
Quem nunca né?
Cantarolei mais um pouquinho enquanto tirava o sabonete do corpo.
Depois de mais uns 15 minutos desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha saindo do banheiro.
E advinha?Mainha ainda escutando Amado Batista,oh dó de mim nega.
Me enxuguei e troquei de roupa,vestindo uma mais confortável.
Peguei meu celular e vi que tinha cinco ligações do Loirão e três da Debs.Provavelmente preocupados.
Que eu me lembre vim pra casa antes,até ia avisar mas não achei eles.
Rafael que se ofereceu pra me trazer,super gentil,não forçou nada e ainda me deu carona.
Mandei um áudio pros dois e bloqueei a tela colocando ele pra carregar.
Desci as escadas e dei um beijo na Sofia que brincava com alguma coisa.
Me sentei no sofá e liguei a TV.
Eu: Mãe pelo amor de Deus!
Mãe: O que foi menina?
Eu: Não comprei nada pra ninguém no natal.-bati com a mão na testa.
Mãe: Relaxa,esse ano a ceia vai ser só com os mais íntimos,você pode chamar alguém se quiser.Vai vir só a sua avó e sua tia de BH,o resto avisou que esse ano não vai dar.
Eu: Poxa,tava doida pra ver os primos.- minha mãe me olhou com deboche.
Mãe: Quem te viu,quem te vê em dona Beatriz toda quieta,da paz,agora toda solta.-alisou meus cabelos.- Posso te falar um segredo?-assenti.-Você é muito melhor assim,olha só até me conta as coisas.-Sorri sem mostrar os dentes.
Eu: Mãe,vou comprar os presentes de Natal tá?E vou aproveitar e chamar uns amigos.-ela assentiu.
Mãe: Tem dinheiro?-balancei a cabeça e subi trocar de roupa.
Coloquei uma calça,uma blusinha peguei minha bolsa,meu celular e dinheiro colocando nela.
Eu: Mãe tô saindo!-gritei.
Mãe: Leva a Sofia,ela já ta arrumadinha.-apareceu segurando a menina.
Eu: Cadê o Arthur?Ia pedir uma carona até o shopping.
Mãe: Ele saiu com a namorada filha,devem estar namorando por ai.-dei de ombros e beijei a testa dela pegando na mão da Sofia.
Peguei as chaves da mesinha e coloquei entre os seios.
Pedi um uber,e ficamos esperando sentadas na calçada.
De repente parou um Prisma vermelho na nossa frente.
Vi o Rafael sair de lá todo lindo,de terno e gravata.
Rafael: Bea?-me levantei.-Tá indo pra onde?
Eu: Oi Rafa,tô indo no shopping comprar uns presentinhos de Natal.
Rafael: Opa,quer carona?
Eu: Relaxa,já pedi um uber.-ele cruzou os braços.- A gente não quer incomodar né Sô?
Rafael: Até parece né?Entra ai,minha empresa é na frente pô.-sorri e assenti.
Ele abriu a porta de trás e colocou a Sofia em uma cadeirinha.
Eu: Nossa,preparado você né. -Entrei colocando o cinto.- Até cadeirinha tem no seu carro.
Rafael: O meu carro ainda tá no conserto,esse aqui é do meu padrasto que por sorte tem um filho de mais ou menos a idade da sua.- engasguei e ri.-Tá bem?
Eu: Ela não é minha filha Rafa,é minha irmã.- ele sorriu sem graça.
Rafael: Desculpa.-assenti.
Ficamos o caminho todo conversando besteiras,ele é um cara muito legal e que merece o mundo inteiro.
Ele estacionou em frente a empresa dele e eu desci pra tirar a Sofia.
Eu: Obrigada.
Rafael: De nada.- Sorriu de uma forma arrebatadoramente arrebatadora me deixando encharcada e saiu.
Eu: Rafael.- se virou e caminhou até a mim.- Se não tiver nenhum compromisso,e quiser passar o Natal comigo,quer dizer,lá em casa, é só mandar mensagem tá?Você vai ser bem vindo por lá.
Rafael: Certamente eu terei algum compromisso bobo,mas concerteza estarei lá.-sorri e lhe dei um beijo na bochecha.- Até mais tarde Bea,até mais princesa.-falou pra gente e saiu.
Peguei a Sofia no colo e atravessei a rua com cuidado pra não acontecer nada,como vocês já sabem a criança aqui é desastrada.
Subi com a Sofia pra Studio Z,amo essa loja só tem coisa babado aqui nega.
Sofia: Beatliz,posso escolher meu plesente?
Eu: Pode sim meu amor,tá vendo essa moça aqui.-apontei pra atendente.- Ela vai levar você em um lugar onde só tem brinquedo,pode escolher qualquer um lá,tá?
Ela sorriu me deu um beijo e saiu com a mulher.
Fiquei escolhendo o presente da minha mãe,Arthur,Débora,Loirão e Rafael.
• • •
Paguei tudo,comi um lanche com a Sofia e viemos embora de táxi mesmo.
Fiquei ajudando minha mãe o resto da tarde inteira,fiz a sobremesa e até o Peru.
Pique master chef bebê.
Depois que terminei deitei na minha cama,coloquei o celular pra despertar mais tarde e fui tirar uma soneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um olhar. (Morro)
Ficção Adolescente+14|| Assim como tu faz, quando eu me revolto Tu volta com a paz Viciado eu volto e sempre quero mais Quanto mais eu me solto, tu me prende mais É bom demais... -Delacruz.🔥 Uma história de amor que deu certo?ou não?