capítulo doze

5.1K 301 58
                                    

Bea 💕:

Tomei um banho na tentativa de diminuir o cansaço e voltei pra festa.

Rafa: Bibicaaaa,cê voltou.-falou assim que eu cheguei na rodinha com o Coringa.

E essa intimidade princesa?Te dei?Eu acho que não hein.

Deb: Claro né?Você acha que ela ia perder a festa de aniversário que o Namorado dela fez pra ela?Magina meu amor.-falou me fazendo rir.

Rafa: É né.-A Débora deu um sorrisinho falso pra garota e agarrou o braço do macho dela que tava doidinho querendo sair dali.

Coringa: Bora beber?Tem cerveja no freezer.-olhei pra ele debochada.-Pra você tem água,amor.

Loirão:Vou pegar lá,são quatro né?

Rafa: Três,eu não bebo.

Loirão: Ta buxuda?-perguntou na lata.

Rafa: Não é qu...

Deb: Consciência né Loirão,vai ficar querendo saber da vida da menina agora?

Eu: Vish D.R ao vivo,pera ai que vou pegar meu celular.

JP: Eu ouvi D.R?Brotei.-chegou fazendo todo mundo olhar pra ele.

Loirão: É melhor eu ir buscar minha cerveja.-saiu levantando as mãos em sinal de rendição.

Coringa: Me espera bro.-se soltou de mim e saiu atrás do Rodrigo.

JP: Eu é que não vou ficar aqui com vocês meninas não.

Deb: Ninguém te quer aqui mesmo embuste.-falou depois que ele saiu.

Eu: É Rafaella né?-ela assentiu.-Então Rafaella,quer dizer que você era melhor amiga dos meninos?

Rafa: Sim,a gente era muito próximos quando mais novo.

Deb: Muito muito próximos,ou só próximos mesmo?

Rafa: Muito muito próximos.-deu um gole no suco que eu nem sei de onde ela tirou.

Eu: Hum...É verdade que você fez intriga entre os dois?-perguntei curiosa.

Rafa: Meninas se vocês acham que eu ainda quero alguma coisa com eles além da nossa amizade vocês estão enganadas tá?Só quero de volta o nosso trio parada dura.

Deb: Ok,mas o meu namorado parece que não tá muito afim não.

Rafa: Vocês têm que idade mesmo?

Eu: Temos a mesma idade,acabei de fazer quinze.

Imediatamente ela cuspiu todo o suco que tava na boca e começou a rir descontroladamente.

Escrota,nojenta,embuste.

Rafa: Você e o Loirão até que vai.-apontou pra Deb que encarava ela com a sobrancelha arqueada.-Mas você e o Coringa não vão durar sabe?Não digo isso por mal,é que ele prefere as mais experientes se é que você me entende.-falou com um sorriso falso na cara.-Vocês são duas crianças,o Coringa vai só te comer e abandonar fofa se ilude não.

Fiquei calada,por um instante.

Ai meu Deus cadê esses meninos,foram fazer o frezzer e a cerveja?

Eu: Vai durar sim meu amor!Eu amo ele e ele me ama,não iria durar se pessoas do seu tipo e estivessem ao longo do caminho coisa que eu sei que não,posso ter pouca idade mas se formos comparar aqui quem tem mais mentalidade de nós é claro que você fica lá embaixo.

Rafa: A questão não é mentalidade,e sim sexo.Mulher precisa ser experiente na cama pra segurar o homem...

Deb: Opa,opa,opa quem colocou nessa sua cabecinha burra de que mulher precisa de sexo pra segurar macho na relação?Meu amor buceta todas tem,mas amor não é qualquer uma que sabe dar.Sexo é essencial mas não é tudo,o homem precisa ser mimado também,precisa ser amado,cuidado e receber atenção,se ele tem tudo isso ele fica,quer dizer homem de verdade fica,moleque que não dá valor no final se fode.-Ela nem precisou complementar,a tal doida lá saiu emburrrada rumo a porta.

Loirão: Arrepiei viada,disse tudo.Sambou na cara das invejosa,por isso que eu te amo.-falou dando um selinho na Deb.

Coringa: O que ela disse pra vocês?

Eu: Falou que a gente era criança,que não era experiente,falou que a gente tinha que ser mais experiente na cama pra segurar o homem.Eu juro que eu tentei gostar dela amor mas não deu.

Coringa: Suave.-beijou minha testa.

Deb: Eu nem tentei gostar dela não,já não gostei desde quando ela botou os pés aqui.

Coringa:Vocês duas são fogo viu.

Eu: Somos o incêndio inteiro meu amor.

Loirão: Ui,adoro.

Coringa: Eu também,adoro até demais.-apertou minha bunda.

Eu: Sai fora filho,sou evangélica.

Loirão: Só se for da igreja da putaria.

Eu: Me respeita que eu sou a universal.-disse fazendo geral rir.

Se tem uma coisa que eu amo é fazer as pessoas ao meu redor sorrirem,eu me sinto muito melhor quando alguem ri e gargalha ao meu lado.

Pra mim,isso é maravilhoso.

...
Capitulo chatinho porém necessário mais pra frente....

Capitulo chatinho porém necessário mais pra frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas um olhar. (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora