(10) You and I

6.3K 492 574
                                    

Naruto não sabia se ria da cena ou brigava pela bagunça infantil no chão da sua sala de estar. Menma em algum momento chutou Gaara e esse puxou seu cabelo e então cada um se sentou em posição de índio de costas um para o outro de braços cruzados e Gaara com um bico infantil nos lábios.

Sasuke estava na cozinha fazendo café, enquanto o loiro estava sentado na poltrona se segurando para não rir do irmão e do amigo que pareciam irrefutáveis para ceder quem pediria desculpas primeiro. Naruto até tentou levar ambos ao banheiro para tomarem banho e dormi, mas nenhum dos dois sequer se mexeram, dizendo que só sairiam com suas respectivas desculpas.

Olhando para os dois, parecia estranha aquela situação. Porque se bem sabia os dois se odiavam e agora estavam um tanto quanto... íntimos? Estranho, muito estranho. Não sabia quando foi o exato momento que aquilo aconteceu, onde e porque. Sabia e lembrava que Menma havia saído para resolver seu namoro com Ino, qual foi a parte que havia perdido?

Enquanto divagava, Sasuke apareceu com duas xícaras em mãos, caminhando lentamente ainda com o torso nu e coberto por manchas, a calça moletom meio caída no quadril dava a perfeita visão de suas ancas, até aquilo era sexy no moreno, é claro, em junção com as inúmeras veias presentes nos braços, os ombros largos, o peitoral avantajado, os mamilos marrons, o abdômen... Enfim, tudo nele parecia sexy demais para Naruto.

Sasuke deixou cada xícara com um, e com uma ameaça de Naruto os dois beberam o líquido quente. Enquanto Naruto dividia seus pensamentos em seu irmão e seu amigo que pareciam gato e cachorro íntimos, e Sasuke que estava de maneira desleixada no sofá, os dois bebiam calmamente.

Sem as devidas desculpas, os dois se levantaram e fora cada um para um banheiro, Naruto se encarregou de banhar e vestir Gaara e depois de colocá-lo na cama, e Sasuke foi o responsável por Menma que parecia ainda pior que o ruivo.

A noite fora tranquila, Naruto conseguiu dormi bem depois de velar um pouco o sono do ruivo que sempre fora muito fofo dormindo. Criando em sua cabeça teorias do que havia acontecido, até o sono finalmente bater e apagar completamente.

Na manhã seguinte Gaara acordou cedo, e achou que tivesse saindo de mansinho, mas antes dele atravessar a porta do quarto, Naruto deixou bem claro que teriam uma conversa, mas como ainda estava cedo e sonolento deixaria pra outra hora. E com uma risadinha sem graça o ruivo deixou a casa.

Horas depois Naruto acordou, como sua aula começaria um pouco mais tarde naquele dia, resolveu fazer um café da manhã reforçado para Menma e Sasuke. Escovou os dentes, trocou de roupa, e no espelho de seu quarto pode reparar melhor nas marcas deixadas por Sasuke, algumas mais escuras que as outras, a bunda com as marcas vermelhas dos dedos, e não se impediu de sorrir antes de correr e pegar um creme que tinha guardado para passar nas bochechas da bunda. Depois de vestido, ajeitou o cabelo e passou um pouco de maquiagem no pescoço, por sorte Menma não perceberia.

Se surpreendeu quando chegou na cozinha e viu Sasuke mexendo em um dos armários, na cafeteira já estava o café sendo feito, e na mesa tinha algumas coisas, como : pães novos, manteiga, leite quente, e aquilo era panqueca?

- Você fez panqueca? – perguntou de repente, nem mesmo notando que Sasuke se assustou e quase deixou a caneca que estava em mãos cair. Os olhos brilhando ao ver a mesa bonita e bem arrumada, se algum dia pensou que Sasuke era uma pessoa ruim, naquele momento – e em outros – soube que não, nunca o Uchiha seria alguém ruim.

- Sim, – respondeu, deixando a caneca de lado e se aproximando do loiro que sorria quase bobo por tudo aquilo, enlaçou sua cintura, rindo pelo gemido de dor do loiro e beijando demoradamente sua testa – Te machuquei?

- Não, – riu da preocupação alheia, e encostou a bochecha e as mãos no peitoral – agora coberto – sentindo um cheiro gostoso vindo do moreno, se espalhando pelo cômodo junto ao cheiro das panquecas – eu tô bem, só dói um pouquinho, mas eu gosto...

Provocações Onde histórias criam vida. Descubra agora