Se eu contar juram não me matar?? Kkkk, leiam as notas finais
•
•
•
•
•
•Naruto não sabia a quanto tempo sentiu, ou sequer se havia sentindo, aquele tipo se sensação. A vontade e alegria ensurdecedora que vinha de algo que a tempos atrás sequer cogitou existir, mas que hoje parecia tão sólido quando uma casinha preste a ser construída.
Seu coração estava preenchido com algo que ele sempre pensou ter, mas que nunca foi tão verdadeiro como naquele momento.
Estava namorando.
Estava namorando com Sasuke.
Sasuke é seu namorado.
É surreal pensar que isso sempre pareceu algo distante e até algo que nunca fosse acontecer, fosse com Sasuke ou com outro. Nunca pessoa que acordaria no dia seguinte abraçado com alguém que era aprovado pelos pais, um pouco até aprovado pelo irmão. Alguém que apesar de parecer indiferente a sentimentos, possuía-os em grande escala e principalmente os demostrava.
Ali deitado sobre o peito pálido, ouvindo de pertinho o som do coração deste, ouvindo a respiração lenta e ritma, os roncos baixinhos mas que não lhe incomodavam, e principalmente sentindo o cheiro tão característico que passou a gostar desde a primeira vez que o sentiu. Sorriu.
Não soube quantos minutos passou ali, acordado com preguiça e com zero vontade de sair daquele abraço forte e protetor. Pode ouvir Sasuke se acordando e a voz rouca e grave pelo despertar recente lhe causar arrepios. E naquele momento se apaixonou de novo, jamais pensou que acharia alguém bonito com a cara amassada e a marca dos lençóis na bochecha, os cabelos arrepiados e os olhos inchados. Mas Sasuke estava lindo daquele jeito.
Ainda ficou incontáveis minutos fitando aqueles olhos que transmitiam inúmeros sentimentos bons e não quis sair dali. Daquele abraço. Daquele carinho. Daquele olhar. Só queria segurar Sasuke por tempo indeterminado, mas não podia.
Tomou um banho demorado e vestiu uma muda de roupas de Sasuke mesmo, uma bem menor. Comeu ao lado do moreno e seu cunhado e então foi deixado na porta de casa com uma promessa de que se veriam logo. Naruto mal podia esperar.
Já em seu quarto arrumou sua pasta com alguns trabalhos de aquarela que a professora havia pedido, organizou sua mesa onde fazia os trabalhos, arrumou sua cama que mesmo que não tivesse sido usada estava amarrotada e então desceu para o andar debaixo encontrando Menma e Gaara juntos. Comendo juntos. Sorriu pela nova amizade do irmão.
— Bom dia, best friends – saudou assim que observou um pouco mais os dois, que estranhamente o olharam assustados – Atrapalho?
— Não! – responderam juntos.
— Ótimo, terminou Gaara? Vamos? Não quero perder o ônibus.
Atravessou a cozinha e Menma depositou um beijo em sua testa saindo em seguida, deixando o loiro que não desconfiava de nada e Gaara que estava apreensivo com tudo.
— Então? Como foi? – ouviu a voz do amigo e sorriu, esperando uns segundos para responder.
— Foi maravilhoso. Ele me pediu em namoro e disse que vinha falar com meus pais – o loiro revirou os olhos e Gaara fez uma careta – Deixa de ser invejoso.
— Não sou invejoso. Jamais iria querer uma relação tão melosa quanto a sua.
— Sei. Bom, vamos. Não quero me atrasar para a aula do Choy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações
Storie d'amoreNaruto amava aquelas provocações feitas pelo amigo do seu irmão. E apesar de ser gay ainda não era assumido. Menma é irmão mais velho de Naruto, e mesmo tendo as mesmas idade, ele é extremamente ciumento e possessivo Será que Naruto consegue ficar...