“Qualquer comentário ofensivo contra as personagens femininas serão excluídos. Lembrem-se que isso é uma Fic (ficção) e que todos os personagens tem seus papéis, sejam bons ou ruins e cada um tem seu propósito . Somos todos humanos e temos o direto de errar. Nada de ódio no <3 pfv. “
Se gostarem deixem seus comentários e estrelinha 🌟👈💜
(...)
Depois que Gaara viu Ino e Menma entrar em seu quarto, andou de um lado para o outro, a cabeça passando várias coisas ao mesmo tempo, e ao ver Menma daquele jeito não conseguiu não pensar em Naruto e Sasuke, e em como aqueles dois estavam fazendo quase a mesma coisa com o Uzumaki. E Gaara se sentiu mal, as duas pessoas que diziam lhe amar, mentindo e o enganando pelas coisas.
Antes de conversar com Naruto, ia conversar com Sakura. A garota estava sentada no sofá, os cabelos amarrados em um coque bagunçado, e o rosto transformado em algo como medo, aflição e felicidade. Nunca pensou que Sakura, a que mais preservava a honestidade e a franqueza havia sido capaz de fazer aquilo, e não sabia o que Naruto iria dizer quando descobrisse, mesmo que fosse farinha do mesmo saco, e estivesse no mesmo barco de mentiras.
Pensou um pouco, não adiantava parti para a discussão com Sakura, a garota que se assumiu cedo demais e que além de independente tinha um gênio forte, e mais do que qualquer um a conhecia e uma abordagem afrontosa não adiantaria. Então depois de alguns minutos a chamou.
- Vamos conversar sobre isso? – perguntou gentilmente, mesmo que por dentro só quisesse pegar a amiga pelos ombros e sacudi-la até que ela lhe dissesse o motivos daquilo, além é claro de estar apaixonada por Ino.
- Você não entenderia, Gaara... Só não se mete nisso – ouviu a garota dizer e teve que recuar um passo para mais longe, enrugando a testa, havia mesmo ouvido aquilo?
- Como? – questionou e teve os olhos verdes da Haruno pousados em si. Ela mesma percebeu o que havia dito, então suspirou e balançou a cabeça para os lados.
- Eu só não estou pronta pra ouvir os seus sermões, eu não sou o Naruto, Gaara. Eu sei cuidar de mim. Não sou uma criança que precisa de lição – a menina falou com tédio na voz e Gaara se sentiu totalmente ofendido com as palavras, não sabia se ela só estava com raiva da situação ou com raiva de si próprio por ter trago o Uzumaki em sua casa para uma conversa franca com Ino.
- Se não fosse uma criança, não sairia por aí mentindo e enganando as pessoas, como você está fazendo – jogou em sua cara agora um pouco mais chateado que antes, não acreditando que havia mesmo ouvido sua melhor amiga dizer algo tão arrogante.
- E o que você tem haver com isso, ham? – a menina se levantou com raiva andando até Gaara que parecia ainda mais espantado com a reação alheia – Vive se metendo nos assuntos dos outros, porque não cuida da sua vida. Vai cuidar do Menma vai, me deixa em paz. Eu já disse, não sou o Naruto. Não preciso que você me dê lição de moral sobre a vida, ou sobre o que faço ou deixo de fazer. Me deixa em paz. Fica longe disso, como eu disse, você não entenderia.
Viu Sakura voltar a se sentar depois do discurso e sentiu algo queimando em sua garganta e uma estranha sensação no peito. Sakura, sua melhor amiga de anos, a garota gentil e de temperamento forte, aquela que sempre cuidou de si quando estava doente e seus irmãos não estavam em casa. A mesma menina que tinha chegado da Coreia do Sul a anos atrás, perdida e sem amigos, que brincava e fazia piadinhas de mau gosto com os cabelos loiros do amigo. A mesma pessoa que sempre disse que gostava de garotas e entendia a opção sexual dos dois amigos. A que fazia uma bagunça sem fim no seu banheiro sempre que pintava os fios de rosa e inventava sempre de pintar as sobrancelhas também, havia acabado de falar grosseiramente consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações
Roman d'amourNaruto amava aquelas provocações feitas pelo amigo do seu irmão. E apesar de ser gay ainda não era assumido. Menma é irmão mais velho de Naruto, e mesmo tendo as mesmas idade, ele é extremamente ciumento e possessivo Será que Naruto consegue ficar...