Naruto soube que estava sozinho em casa com o irmão quando ouviu o som de um solo de guitarra vir do andar de cima. Apesar do quarto ser abafado, exatamente para evitar aquele tipo de som por toda a casa, Naruto pôde ouvir, e não era como se não gostasse, herdou aquele gosto musical do pai.
Jogou a maleta que continha inúmeros desenhos sobre a mesinha de centro, retirou os sapatos e o blazer negro afrouxando a gravata borboleta laranja. Subiu o lance de escada e passou pelo quarto do irmão que matinha a porta fechada. Seguiu para o quarto onde retirou todo o restante das roupas e se banhou, demorado.
Após o banho, o Uzumaki cheirava a sabonete de lavanda, era um cheiro característico seu. Vestiu um short amarelo que iam até a metade das coxas meio pálidas e uma camisa branca.
Ao passar de volta para a sala, no mesmo corredor, parou em frente ao quarto de Menma e bateu levemente na porta, ouviu um “entra” e sorriu girando a maçaneta.
- Onde o papai e a mamãe estão? – perguntou doce. Apesar de serem gêmeos Naruto e Menma eram bem diferentes em bastante aspectos. Naruto puxou mais o lado do pai, calmo e observador. No porte físico era mais como a mãe, altura à baixo da média, medindo seus um e sessenta e sete, ombros não muito largos, cintura fina e quadril avantajado. Os cabelos eram loiros e os olhos de um azul claro, como o céu do meio dia.
- Mamãe disse que o papai não a amava mais. – revirou os olhos também azuis, porém escuros beirando ao preto. Menma era mais alto, ombros largos, braços fortes e robustos, os cabelos eram negros, mas muitas vezes confundiam com um vermelho escuro ao sol. Era mais como a mãe em alguns aspectos, tipo, mandão e ciumento, principalmente com Naruto. – E fez um drama só. Papai a levou para jantar, só voltam amanhã de manhã.
- Entendi. – sorriu doce, o que fez o outro Uzumaki sorri também, porém pequeno e ladino. – Com fome?
- Sim pirralho. – apesar de terem a mesma idade e serem praticamente idênticos, Menma parecia realmente mais velho, a pose madura e rústica o fazia ser assim. Porém dos dois Naruto era o mais responsável e o que menos dava trabalho em casa, já que Menma adorava ir a festas e beber muitas vezes escondido dos pais.
Naruto desceu as escada e rumou à cozinha. Estava com preguiça naquela noite então decidiu que faria algo simples, talvez um pouco de arroz e feijão.
Em poucos minutos ouviu a campainha tocar, e ainda de avental preto seguiu em direção a sala. Não se surpreendeu quando viu quem era, o moreno praticamente morava ali. Fazia mais ou menos cinco meses que o Uchiha conheciaa seu irmão, e desde então eram inseparáveis.
- Você. – não foi uma indagação, mesmo não sabendo quem era antes de abrir a porta, deduziu. – Entra, Menma está lá em cima.
- Alguém já disse que você fica sexy de avental? – e é claro, não podia faltar os flertes que Sasuke jogava no ar. O moreno não sabia se o irmão gêmeo de seu amigo era gay, mas com certeza seria um desperdício se não fosse. Toda aquela comissão traseira não podia ficar solta por ai.
Naruto revirou os olhos, mas sorriu ladino, devolvendo talvez o flerte do moreno. Não que fosse admitir, mas adorava ser desejado por ele, mas é óbvio que nunca existiria nada entre os dois. Naruto era sim gay, mas ainda não havia saído do armário, e pegar logo o amigo de seu irmão ciumento não era uma atitude inteligente.
- Talvez. – foi o que disse depois que se deixou ser devorado pelos olhos negros do rapaz à sua frente. Depois disse virou as costas e saiu, rebolando ainda mais pois sentia o olhar quente do outro em si, e antes de virar o corredor o olhou por sobre os ombros e piscou um dos olhos genuinamente azuis.
Naruto jamais iria negar que o Uchiha era um gostoso e que o abalava sempre que sorria presunçoso e lhe olhava de maneira provocante e devoradora. O jeito arrogante para Naruto era extremamente sexy, e não conseguia não responder as cantadas que lhe eram dadas, simplesmente saia naturalmente.
Naruto não conseguia não olhar para ele, toda aquela pele alva, juntamente com os cabelos negros e totalmente rebeldes. Os olhos tão negros que pareciam que iriam lhe engolir, a boca rosada e pequena, o pescoço longo e livre de manchas, e claro o peitoral e abdômen trabalhados. Naruto o vira somente uma vez, e foi o suficiente para ter longos sonhos molhados.
Já havia terminado de cozinhar quando Menma desceu do quarto acompanhado do Uchiha. Sorriu pequeno, e sentiu novamente os olhares do outro, porém não os devolveu, não era tão louco para flertar com ele com Menma na cara dura.
- Terminou? – o moreno Uzumaki perguntou, tirando Naruto do pequeno transe que era sentir os olhares furtivos do outro.
- Sim, sentem-se. Ino ligou e disse que não vai espera dessa vez. – assim que terminou a frase viu o irmão praguejar baixinho e sair em disparada em direção ao quarto. Riu alto, seu irmão era mesmo um tapado.
- O cheiro está delicioso. Parece realmente gostoso. – a frase foi ouvida, e Naruto não pôde não entender o duplo sentido que nela havia. Sorriu malicioso e aspirou o ar.
- É. Acho que caprichei hoje não? Com fome? – usou a voz arrastada e baixinha, fazendo o Uchiha engolir a saliva e se aproximar felino.
- Não sabe o quanto. – respondeu já próximo ao outro, o olhando de cima. Mas não se sentia superior, não quando com um simples sorriso e olhar do outro sentia como se suas pernas fossem parar de lhe sustentar. Respirou fundo, sentindo todo aquele cheiro gostoso que o Uzumaki exalava e quase fechou os olhos em deleite. – Quando vai me dá uma chance?
A frase sussurrada chegou aos ouvidos do loiro, e ele sentiu os pêlos de sua nuca se arrepiarem instantaneamente. Abriu a boca minimamente expulsando todo o ar quente, que se chocou contra a pele alva do pescoço do outro, já que a distância era mínima. Se aproximou um pouco mais e com um selinho ali, viu toda a pele branquinha se arrepiar, sorriu e precisou ficar nas pontas dos pés para chegar até seu ouvido para dizer baixinho, segredamente :
- Talvez... – ouviu os passos do irmão descerem a escadas e empurrou o peito firme do outro, saindo daquele pequeno espaço estabelecido entre eles e sorriu quando ouviu o suspiro quase derrotado do outro.
- Estou indo buscar a Ino. – foi o que Menma falou ao entrar na cozinha, não percebendo o clima tenso e luxurioso que havia ali. – Me empresta a chave do carro, Sasuke?
- Claro. – foi o que o moreno respondeu jogando a chave no ar para que o outro pegasse, e assim em instantes ouviram a porta bater e o carro arrancar para longe dali. Quando Sasuke percebeu Naruto já havia saído dali, amaldiçoou-se por ter perdido mais uma chance de agarra-lo.
Com um incômodo leve nas pernas o moreno se pôs a sentar no sofá da sala. Arrancando o celular brutalmente do bolso, se guiou para o aplicativo de mensagem, e clicou no nome do contato que roubara do celular do amigo. Seus dedos digitaram rapidamente uma mensagem e a enviou, recebendo uma resposta imediata, sorriu, aquele Uzumaki era mesmo um filho da puta.
Eu
Vc vai se arrepender por ter me deixando assim Naru.
E quando eu te pegar, irei te mostrar que cmgo ninguém brinca.
Gatinho Gostoso
Esperando ansiosamente.
Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações
RomanceNaruto amava aquelas provocações feitas pelo amigo do seu irmão. E apesar de ser gay ainda não era assumido. Menma é irmão mais velho de Naruto, e mesmo tendo as mesmas idade, ele é extremamente ciumento e possessivo Será que Naruto consegue ficar...