Sasuke está suado, a regata branca colada ao corpo, evidenciando os músculos dos braços, ombros e peitoral. O corpo levemente inclinado, as pernas torneadas separadas, uma atrás lhe dando apoio. O olhar ônix afiado no seu objetivo.
Algumas meninas assistiam nas arquibancadas nas laterais, e quase todas gritavam quando os meninos faziam pontos. Sasuke realmente não se importava com aquelas meninas, não que fosse contra o sexo feminino. Era só que, no momento, seu corpo só reagia a uma pessoa, e de feminino ele não tinha nada, nem mesmo as curvas por mais bonitas que fossem. Ele era um homem espetacular.
Observa os adversários e os companheiros de time. Com um sorriso ladinho olha somente uma vez para o amigo que também sorri em sua direção e então maneia uma vez com a cabeça, a confirmação. Corre com a bola quicando algumas vezes, olha para os lados e desvia dos adversários, da um salto majestoso com a bola nas mãos próximo a cesta e marca o ponto da vitória.
- Isso! – Menma grita animado e corre para abraçar o amigo ofegante. Mais uma vitória para o time de basquete da rua. – Cara, tu é o Michael Jordan asiático. – todos do time sorriam e cumprimentam o outro time que já saia da quadra que ficava no fim da rua onde Menma morava.
Todos do seu time correm em sua direção, e então, se tem a cena mais engraçada de se ver, um monte de marmanjos suados se agarrando nada masculamente no meio de quadra.
- Exagerado. – brinca o moreno caminhando cansado até sua mochila que estava jogada no segundo degrau de cimento da arquibancada. Abrindo a mochila preta pega a garrafinha de água e bebe um gole generoso enquanto via Menma se jogar dramaticamente no primeiro degrau. Sorriu e jogou a garrafa para ele, pegou sua toalha e começou a se secar, apesar de amar jogar basquete, odiava suar. – Vai pra casa agora?
- É. – viu o outro se sentar e cheirar a axila, fingindo um olhar nojento. – Preciso ficar cheiroso pra morena. – brincou e Sasuke revirou os olhos. Olhando para o Menma sorrindo, viu a semelhança indescritível, sorriu lembrando do dono daquele mesmo sorriso. Mas o de Naruto era diferente, ele possuía um tipo de luz no sorriso, que conseguia iluminar tudo ao seu redor, que fazia o peito de Sasuke acelerar de uma mentira absurda.
E foi pensando no loirinho que se sentou um pouco afastado do Uzumaki, pegando o celular da mochila, logo desbloqueando e ligando a Internet. E como se não tivesse controle sobre o próprio corpo, sentiu seu estômago embrulhar e o coração acelerar dentro do peito, e uma sensação, antes até esquisita, mas que depois de conhecer Naruto se tornou monótona.
Era uma mensagem do loirinho anexada a uma foto tirada na sala de aula.
Havia se passado uma semana desde que estavam “saindo “. Bom, se encontravam muitas vezes escondidos, ficavam no carro ou em sua casa quando Itachi não estava. Apesar de ser gostoso a sensação de fazer algo escondido, Sasuke queria poder sair sem precisar mentir para o amigo, ou se esconder dele. Mas essa era uma decisão de Naruto e se ele não queria, por hora, iria aceitar.
Naru <3
{imagem}
Queria te ver...
Na fotografia Naruto estava deitado na carteira, a cabeça em cima de alguns livros, os olhos estavam escondidos por trás das pálpebras e os lábios carnudos estavam formando um bico adorável, que Sasuke com certeza queria morder.
Eu
Posso te pegar na esquina
Vou oferecer carona ao seu irmão, deixo ele lá e te busco
Vamos lá pra casa?
Sasuke mordeu o lábio inferior, desviando o olhar da tela do celular para Menma que falava no telefone, talvez com Ino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações
RomansaNaruto amava aquelas provocações feitas pelo amigo do seu irmão. E apesar de ser gay ainda não era assumido. Menma é irmão mais velho de Naruto, e mesmo tendo as mesmas idade, ele é extremamente ciumento e possessivo Será que Naruto consegue ficar...