Votem e comentem bastante, eu amo ler o comentário de cada um, é ótimo ver o quanto essa fic tá crescendo.
Boa leitura e leiam devagar 💜
Menma fitava o teto distraidamente, tentando não lembrar do irmão e do cara que foi seu amigo.
Enquanto esperava Gaara – que aliás, estava atrasado – escutando música, pensava em outros tipos de coisas. Pensamentos que não deveriam atingir sua mente na verdade. Já fazia uns bons dias que seus pensamentos estavam cheios de dúvidas e outras coisas. Mas não queria ficar tão paranóico com isso.
Ainda ao som de Bon Jovi ouviu batidas na porta e já sabendo quem era gritou um “entre”, e então pôde ver a cabeleira ruiva adentrando seu quarto com uma certa timidez que Menma achava particularmente fofo. Bom, era como associava Gaara agora: irritante e estranhamente fofo. Adjetivos antes que só eram dados ao seu irmão.
Observou que o garoto carregava algumas sacolas e uma bolsa lateral, que estava apoiada em seu ombro. Os olhos verdes fitavam o quarto distraidamente enquanto era observado. Menma se sentiu ainda melhor na presença do menor.
— Oi – o ruivo cumprimentou depois de alguns segundos analisando pela primeira vez aquele cômodo, constatando que era completamente o oposto do quarto de Naruto, mas que também não era nada parecido com o que imaginava. E nem mesmo as vezes em que viu rapidamente pareceu ser daquela forma. Talvez antes não tivesse prestado tanta atenção assim – Seus pais não estão lá em baixo, então eu tomei a liberdade de subir. Trouxe soju! – deu um sorriso tímido enquanto levantava as duas sacolas no ar.
— Se senta então, fica a vontade. Vou buscar as pizzas – Menma levantou se sentindo estranho, mas não de um jeito ruim, era como se estivesse nervoso com a presença do ruivo – Quer um copo? – Gaara negou – Certo, já volto.
Gaara então seguiu caminho até um tapete felpudo que fica no meio do quarto perto da cama na cor preta. Não queria sentar na cama, corria o risco de sentir o cheiro de Menma ali, e era isso que queria evitar, além é claro de ter trazido a bebida pra ver se conseguiria ficar menos nervoso. Com certeza estava se sentindo estranhamente nervoso.
Se sentou no tapete e tirou as garrafas da sacola, abrindo um soju e bebendo um gole generoso enquanto repetia um mantra mental de que não precisava ficar feito uma menininha perto do crush. Depois de mais dois goles seguidos se pôs a observar mais o quarto. Tudo estava organizado e limpo, e bem diferente do de Naruto.
As paredes eram azuis escuro com uma só branca, havia uma cama de solteiro grande demais, três estantes suspensas que continham miniaturas de carros, bonecos e guitarras – talvez baixos também, já que não sabia a diferença –, uma mesinha abarrotada de CDs e DVDs, assim como um notebook. E o que mais lhe chamou a atenção foi com certeza o violão, a guitarra e os inúmeros porta retratos de Naruto e Menma.
Foi tirado de sua observação quando Menma entrou novamente no quarto, Gaara precisou beber mais um gole de sua bebida pois sentiu a garganta secar de repente. Subiu o olhar pelo corpo do mais alto, que entrou distraído trazendo dois pratos com alguns pedaços de pizza. Menma vestia uma calça moletom preta bastante surrada, uma blusa também preta de uma banda que não conhecia, os cabelos estavam molhados. Os brincos pretos nas orelhas combinava perfeitamente com o cordão prata que caía pelo pescoço. Um verdadeiro bad boy.
Era impressão sua ou o quarto ficou mais quente ?
— Vamos ficar no chão? – ouviu a voz de Menma e sacudiu a cabeça para os lados primeiro tentando se recompor e depois assentiu atrapalhado – Certo. - engoliu alto quando ele se sentou próximo demais. Bebeu mais um gole quase terminando toda a sua bebida. – Você tá legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações
RomanceNaruto amava aquelas provocações feitas pelo amigo do seu irmão. E apesar de ser gay ainda não era assumido. Menma é irmão mais velho de Naruto, e mesmo tendo as mesmas idade, ele é extremamente ciumento e possessivo Será que Naruto consegue ficar...