(13) I hate u, i Love u

5.1K 503 1.2K
                                    

Leiam devagar e com atenção, comentem bastante, amo ler os comentários de vcs. Boa leitura 💜



Naruto levantou de onde estava para encarar o irmão que havia acabado de chegar, a felicidade momentânea ia se esvaindo de suas veias desde o momento em que ouvirá a voz do irmão. Seu peito doeu, ainda mais que antes, era como se um pedaço seu estivesse sendo arrancado, não porque não poderia ficar com Sasuke e sim por ver seu irmão negar o que era, e aquilo doeu muito mais do que as briguinhas de lutas infantis que tinham quando eram mais novos.

Seus olhos marejaram, aquele bolo de angústia subiu novamente por sua garganta, a maneira fria em que o irmão lhe olhará foi o fazendo se ferir, recuou um pouco até bater as costas na mesa, baixando a cabeça, viu de soslaio sua mãe se levantar parando em sua frente, mas não ousou levantar o olhar.

- Eu não criei vocês para renegarem um ao outro, Menma. Seu irmão pode ser quem ele quiser, assim como você. – houve uma pausa, e um suspiro de alguém, mas o loiro não conseguiu identificar de quem, mas concentrado em chorar pela dor que sentia – Nós nunca o proibimos de viver, nem eu ou seu pai, muito menos o seu irmão. Eu não quero que você fale assim com ele, não o peça para escolher entre você e aquele garoto. Não bote a felicidade do seu irmão em risco, se você o ama pare com isso, agora. 

- Ele escolheu mentir pra mim, me escondeu algo que não podia. Eu nunca escondi nada dele, nunca menti pra ele, que direito ele tem de se agarrar com meu amigo pelas minhas costas? – a raiva na voz de Menma era nítida, e Naruto tremeu levantando o olhar, conseguiu ver a raiva e mágoa nos olhos do irmão – Ele não é tão santinho quanto vocês pensam...

Houve um silêncio maior, Naruto abriu a boca indignado por ouvir aquilo, quem Menma pensando que era? Com que direito ele podia falar aquilo? Certo que Naruto tenha errado em não ter contado que estava com Sasuke, mas Menma não podia falar aquilo.

Passou pela mãe e parou novamente em frente ao irmão, ainda estava triste por tudo aquilo, mas agora tinha raiva em meio aos seus sentimentos, raiva do seu irmão por ser tão possessivo, raiva de si por não ter aberto todo aquele jogo antes.

- Você não manda em mim Menma, não manda nos meus sentimentos e no que eu posso ou não fazer. Não é uma escolha sua. Então para. – falou furioso olhando para Menma, que por um momento estranhou o comportamento do menor – Eu não me meto na sua vida, nem em quem você namora, pra onde você vai ou qualquer outra coisa. Você não é meu dono, não pode falar desse jeito de mim ou comigo. Eu não te dou esse direito.

Menma ficou perplexo, nunca havia visto Naruto daquele jeito, seu irmão nunca levantará a voz daquele jeito, nunca se portou daquela maneira, e Menma ficou ainda mais furioso também avançando e parando na frente do mais baixo.

- Eu não reconheço esse Naruto, quer tanto assim dar praquele cara?

Um som de tapa ecoou pela cozinha, Kushina levou a mãos a boca perplexa pelo que acontecia puxando Naruto para trás, mas o menor sequer se mexerá. Menma que tinha o rosto ardido pelo tapa, voltou a olhar para o menor com ainda mais raiva que antes.

- Você não pode fazer isso! – Naruto gritou com raiva, as lágrimas grossas correndo pelo seu rosto enquanto sua mãe o pedia para parar.

- Se você ficar com o Sasuke, eu nunca mais olho na sua cara. Escolha, ele ou eu... – foi a última coisa que disse antes de sair da cozinha e subir para o seu quarto.

(...)

Gaara ouvia tudo o que o amigo falava do outro lado da linha, a raiva correndo por suas veias, e na mente mil planos de como matar o filho de uma – que dona Kushina o perdoasse – da puta de Menma. Corria pela casa com o celular preso entre o ouvido e ombro, procurando sua sandália para poder ir pra casa do amigo que desabafava pelo telefone.

Provocações Onde histórias criam vida. Descubra agora