(05) The Truth Untold

12.1K 825 858
                                    

Gaara já estava entediado, fazia quase uma hora e meia que Naruto estava na frente do espelho provando roupas, tirando é claro o tempo que o loiro ficou penteando os cabelos e fazendo uma maquiagem, mas não era como se Gaara estivesse odiando aquilo, estava feliz pelo amigo e apesar de nunca ter se apaixonado achava lindo quem estava dessa maneira – não que o loiro fosse admitir que estava.

Naruto trocou novamente de blusa, por uma que havia vestido primeiro mas que não tinha combinado com a calça anterior, talvez com a calça de lavagem escura combinasse então. E bom, gostou do que viu – finalmente – a blusa laranja que tinha detalhes amarelo nas mangas caia bem com a jeans preta e com os sapatos cinza e ficariam perfeitos com sua jaqueta de couro preta com detalhes dourados.

Parou e analisou o que viu, as coxas roliças e grossas estavam bem apertadas, assim como o bumbum que estava bem chamativo, o torso coberto pela jaqueta e blusa lhe davam um olhar desbojado. No rosto preferiu delinear com preto a parte debaixo dos olhos e escondeu as olheiras, não queria que Sasuke percebesse que mau havia dormido na noite anterior e os cabelos loiros estavam um pouco mais curtos e partidos de lado deixando só um pouco da testa à mostra, estava incrível.

- Você tá lindo Naru. – ouviu Gaara dizer e sorriu para o amigo pelo reflexo do banheiro. O ruivo se levantou da cama onde estava deitado e caminhou até o amigo. – O Sasuke vai ficar com ciúmes, vão babar em você.

- Ele não vai sentir ciúmes. – disse mas no fundo ele queria que isso acontecesse. – Bom, nós temos que ir, ele vai me pegar lá na sua casa.

- Ainda não acredito que você tá fazendo isso escondido. – o ruivo falou e foi o primeiro a sair do quarto sendo seguido pelo amigo. – Vai ser muito pior se ele descobrir sozinho.

- Dá pra não falar isso aqui? – pediu Naruto olhando para os lados afim de saber se o irmão havia chegado. – Nós já conversamos. Ponto final, vamos?

- Ok, seu cuzão. – Naruto apenas revirou os olhos e saiu de casa acompanhando o ruivo, depois de trancar devidamente a casa.

O caminho até a casa de Gaara não foi tão longo, o ruivo morava na outra extremidade da casa de Sakura, então a de Naruto ficava no meio. Desceram por algumas ruas e passaram por uma praça que estava movimentada, várias crianças corriam e brincavam na supervisão dos pais que conversavam entre si. Naruto lembrava bem de ir para aquela praça com Menma e os pais, foi uma época incrível.

Chegaram a casa pequena de dois andares com quem Gaara dividia com a irmã, já que seus pais viajavam pelo mundo a trabalho e seu irmão havia ido morar na América com a esposa e filhos. Sentaram-se em um branquinho que havia ali, Gaara percebia que o silêncio do loiro não era normal, mas achava graça do seu jeito nervoso e tímido.

Naruto esfregava as mãos na calça escura afim de limpar o suor acumulado ali, e se controlava para não roer as unhas que havia ajeitado no dia. Sasuke estava demorando, estava atrasado vinte minutos, será que ele havia desistido? E antes mesmo de seu pensamento se concretizar Naruto viu o carro esportivo de Sasuke estacionar na frente da casa do ruivo, e achou que desmaiaria quando viu o moreno sair do carro e dá a volta, um sorriso bonito brincava em seus lábios e Naruto por instinto sorriu também.

- Vai logo. – ouviu a voz do amigo em seu ouvido e percebeu que ainda estava sentado e Sasuke agora em frente a casa a sua espera.

Se levantou e caminhou tímido até o outro e parou em sua frente, levantou o rosto e fitou seu rosto, Sasuke estava ainda mais lindo do que de costume, diferente de si que havia cortado o cabelo, o outro preferiu amarrar uma parte do cabelo deixando alguns fios soltos. Vestia uma calça de coco marrom e uma blusa de botões preta e seu típico conturno. Naruto aspirou o ar e pode sentir o perfume masculino que mais gostava em Sasuke.

Provocações Onde histórias criam vida. Descubra agora