(12) Whit me

5K 521 640
                                    

Leiam devagar e com atenção, e comentem bastante, amo ler os comentários de vcs. Boa leitura 💜

Menma simplesmente não podia acreditar, na sua frente estava seu irmão e seu melhor amigo nos últimos tempos. Os dois estavam juntos e por isso agiam estranhos um perto do outro, sabia se lá a quanto tempo. Sua primeira reação foi agarrar Sasuke e lhe bater, o temperamento nessas horas falava mais alto. Na sua mente passando imagens de Sasuke tocando seu irmão debaixo do seu nariz foram suficientes para que uma fúria lhe invadisse .

Talvez aquele soco tivesse mais mágoa do que rancor; tivesse mais tristeza do que raiva ; tivesse mais dor do que nervosismo de momento. Só não queria – e não podia – acreditar no que os seus olhos viram, e algum tipo de dor lhe assolou, como se tudo estivesse desabando dentro de si de uma só vez. Estava sendo enganado pela segunda vez, e debaixo do seu nariz. Menma realmente achou que tinha algo errado, mas não que o cara para quem contava tudo, sobre seu medo de relacionamentos, sobre as dificuldades em saber lidar com os sentimentos, sobre a extrema necessidade de cuidar do irmão e da maneira errada em que vivia por não saber lidar com tudo. O mesmo estava a minutos agarrado ao seu irmão.

Nunca realmente se sentiu tão mal quanto naquele momento. Nem mesmo quando foi traído por Ino, porque aquele tipo de traição ultrapassava os limites. Via a maneira como os dois se olhavam e como o irmão parecia ter um conexão além do que o normal com o outro e deduziu que eles estavam juntos a bastante tempo, então não foi algo que estava acontecendo naquele momento, os dois estavam juntos a tempos então tiveram inúmeras oportunidades de falar, mas preferiram esconder.

Olhando nos olhos azuis genuínos do mais baixo viu tristeza e mágoa, e lá no fundo um tipo de súplica. Sentiu como se fosse se mesmo sentindo aquilo, talvez algum tipo de conexão de gêmeos e não pode impedir de sentir seu coração sendo esmagado. Odiava ver seu irmão chorar, odiava vê-lo sofrer, odiava vê-lo machucado. Só que simplesmente era impossível não se sentir super protetor ao lado dele. Ele era tão pequeno, frágil, inocente; simplesmente não podia.

Foi praticamente arrastado para fora de casa pelo pai. Colocado a força no carro do mais velho. Queria chorar, voltar lá e bater em Sasuke, abraçar Naruto, dizer-lhe que só queria seu bem, que queria lhe guardar em um pontinho longe do mundo egoísta e cruel, mas Menma sabia que ele era o egoísta e cruel com Naruto. Então engolindo o bolo de rancor que estava preso em sua garganta fitou o lado de fora pela janela do carro, conseguia ouvir os ruídos da respiração do seu pai ao seu lado, mas seu único pensamento era Naruto e em quanto queria estragar o rosto de Sasuke por tê-lo tocado.

De repente o carro parou. Minato estacionou em um canto afastado, ao lado de uma praça onde ele seu pai sempre os levava quando mais novos. Respirou o ar puro quando as janelas foram abertas simultaneamente pelo pai. Ficaram naquele silêncio por algum tempo, Minato procurando palavras para dizer, mesmo que ele próprio estivesse chocado com tudo que tinha acontecido e se julgou um péssimo pai por não ter percebido que Naruto era gay (?), e ainda pior por não ter ajudado Menma desde cedo a saber que seu irmão tinha uma vida e que ele não precisava de uma super proteção, mesmo que si próprio sentisse essa vontade com ambos os filhos. Naruto era um homem também, apesar da aparência inocente e das atitudes mais delicadas, Naruto sempre se mostrou forte, tendo sábias escolhas e opiniões desde novo. Dos dois, Minato sabia que Naruto era o mais maduro e consciente. Ele não precisava ser protegido o tempo inteiro, ele sabia fazer isso por si só.

Respirou fundo limpando o suor da testa, olhando para o filho por alguns minutos e vendo que não havia sinais de ódio em suas feições e sim algum tipo de dor que Minato não captou. Optou por começar um diálogo manso, expondo primeiro sua opinião e sentimentos , talvez assim Menma se acalmaria.

Provocações Onde histórias criam vida. Descubra agora