- Naruto? – a voz da sua mãe preencheu o cômodo e Naruto pulou do colo de Sasuke, sentindo o coração bater forte, tanto pelo susto como pelo acontecido. Viu que diante da porta, que se mantinha aberta, sua mãe, seu pai e Menma lhe fitavam, intercalando o olhar entre si e Sasuke, que estava ao seu lado parecendo tão assustado – ou até mais – que si – O que ta acontecendo aqui?
- M-mãe – sua voz vacilou e quando piscou viu Menma pegar Sasuke pela gola da camisa e acertá-lo com um soco na bochecha e o jogando no chão próximo a parede. Tampou a boca com as mãos , e não teve como fazer nada já que Menma agora segurava Sasuke com uma das mãos em seu pescoço e a outra apontava em punho próximo ao seu rosto – Menma!
- Eu vou acabar com você, filho da puta – o moreno Uzumaki gritou furiosamente e Naruto se levantou assustado, mas foi segurado pela mãe assim que Minato segurou seu irmão pelos braços, o afastando de Sasuke que tinha um corte na lateral da boca – me solta, eu vou matar esse desgraçado, filho da puta ...
Naruto sentiu o rosto molhar pelas gotas quentes que já escorriam em abundância, olhando assustado para Sasuke que agora tinha as costas da mão suja de sangue, depois que limpou a boca. O loiro se soltou da mãe em uma velocidade absurda, correndo em direção a Sasuke, agarrando seu rosto com as mãos trêmulas. O peito doendo de uma maneira insuportável, ouvindo os gritos do irmão que tentava se soltar do pai. Passou os dedos no ferimento o mais delicado que conseguiu, vendo uma careta de dor de Sasuke.
- S-sasuke... – sussurrou choroso, a voz saindo embargada e viu o olhar arrependido de Sasuke, olhou para trás no exato momento em que as ônix pretas viajaram para trás de si. Menma sentia o corpo ferver de uma raiva que se apossava de si, vendo o irmão que tanto amava agarrado ao cara que um dia chamou de amigo.
- Porra. Me solta pai. Eu vou acabar com a vida desse cara – o loiro se encolheu, sendo abraçado por Sasuke que também parecia chorar olhando para Menma. Naquele momento o loiro sentiu seu mundo ser despedaçado, olhando para sua família. Sentindo o corpo doer, e os olhos queimarem de tanto chorar.
Kushina observava tudo de longe, próxima ao sofá, intercalando seu olhar no marido que segurava Menma e falava coisas para ele parar, e em seu outro filho ajoelhado no chão ao lado de Sasuke. Não sabia o que fazer ou pensar, eram muitos acontecimentos de uma só vez, havia viajado para tirar o estresse do trabalho e de casa, e quando chegou avistou um de seus filhos agarrado a outro garoto no sofá de sua sala. Eram coisas demais para a cabeça da mais velha. Decidiu então tirar Naruto e Sasuke dali, Minato que acalmasse Menma.
- Os dois venham – falou próximo ao casal que ainda observavam Menma – e Minato, cuide do Menma por favor. – ajudou Naruto a se levantar, sentindo o instinto materno falar mais alto ao ver sua cria chorando tão penosamente. Olhou uma última vez para o marido e o filho, pedindo silenciosamente para Minato fazer alguma coisa, levando os outros dois garotos para a cozinha – Sente-se, Sasuke – falou suavemente, a mente girando nos acontecimentos de minutos atrás, observando com atenção a maneira como os dois se tratavam.
- Tá doendo muito? – Naruto questionou, observando o ferimento agora se tornando mais avermelhado, o sangue seco no canto lateral da boca e da bochecha, os olhos opacos que pareciam se vida. Sua voz vacilou na frase, gaguejando por estar com a respiração acelerada, continuando a chorar.
- Não tanto quanto a dor moral – Sasuke riu sem humor, fitando os olhos tão expressivos de Naruto, sentindo o coração despedaçar ao ver o rosto tão sofrido. O rosto doía de menos, o que doía mesmo era sua consciência – Eu estou bem, foi só um soco...
- Tome – ouviu a voz da mais velha e a fitou diretamente, aceitando de bom grado a sacolinha de gelo, colocando-a em seguida no rosto fazendo uma careta pela dor. Agradeceu e Kushina suspirou assentindo, puxando uma cadeira para si – Naruto... – suspirou e teve os olhos sofridos do filho em si, e mais uma fez seu instinto de mãe se alarmou – Não vamos conversar agora, mas, cuide de Sasuke e depois mande-o pra casa. Vamos esperar seu pai e seu irmão. Eu vou pro meu quarto, a viagem foi longa e cansativa. – disse calmamente, mesmo que por dentro inúmeras perguntas cercassem sua mente – e você, Sasuke. Não venha aqui por um tempo – depois do aviso viu Sasuke concordar com um aceno e saiu em direção ao seu quarto, de lá, ligaria para o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações
RomansaNaruto amava aquelas provocações feitas pelo amigo do seu irmão. E apesar de ser gay ainda não era assumido. Menma é irmão mais velho de Naruto, e mesmo tendo as mesmas idade, ele é extremamente ciumento e possessivo Será que Naruto consegue ficar...