Deixem seu votinho e leiam de mansinho 💜😔✊
•
•
•
•
•Não fazia muito tempo desde que Sasuke havia entrado naquela cafeteria, mas já passavam das oito, porém não se incomodou, aqueles minutos que restavam até Menma entrar ali para finalmente terem aquela conversa estavam sendo bons para o moreno reorganizar os pensamentos.
Já sabia que não iria pedir desculpas e muito menos revidar o soco que ganhará semanas atrás, e mesmo que ainda tivesse um certo incômodo por saber que Naruto se afastará por causa do irmão não queria brigar, na verdade tudo o que menos queria era brigar, só queria resolver tudo e voltar para os braços do seu loiro.
Sim, seu. Assim que todo aquele assunto com Menma terminasse iria conversar com os pais do garoto e oficializar aquela relação, só esperava que Naruto o aceitasse, não sabia se suportaria a dor de ser rejeitado novamente, porque da última vez fora Menma que fizera Naruto fazer aquilo, e se conseguisse resolver as coisas com o amigo nada mais impediria aquele namoro, com exceção dos pais de Naruto, e ele próprio.
Sacou o celular do bolso acendendo o display dando de cara com a foto no seu papel de parede e sorriu como um bobo, na foto tinha um Naruto adormecido em sua cama em uma das vezes em que ele o visitará. Lembrava bem daquele dia, dos beijos trocados, das carícias nada inocentes, das palavras doces trocadas, do sentimento que lhe assolava. Precisou fechar os olhos para se impedir de ficar triste, tinha que colocar na sua cabeça que aquilo era uma fase, não queria ficar mau como sabia que Naruto estava, tinha que ser o forte deles dois e lutar por aquela relação, precisava estar bem para o loiro, então engoliu o choro levantando o olhar impedindo a si mesmo de fraquejar.
Foi naquele momento que ouviu a porta ser aberta, então seus olhos correram para lá dando de cara com seu – talvez – ainda amigo, vendo sua expressão travar assim como o maxilar e os olhos azuis escuros faiscarem. Respirou fundo mantendo o olhar, não tinha que temer Menma mesmo que ele fosse a peça chave para toda aquela situação. Depois de alguns instantes parados o viu caminhar pesado e também demorar a sentar, mas assim o fez, ficando na cadeira disponível na sua frente.
Os olhos azuis lhe fitava com uma raiva nítida, mas não é como se Sasuke fosse recuar, ele não iria.
Ficaram naquele silêncio constrangedor até a atendente chegar com bloquinho nas mãos perguntando o que pediriam, Sasuke optou por um suco de maracujá e Menma um café puro e sem açúcar, Sasuke quase revirou os olhos, ainda não sabia como o outro conseguia beber aquilo.
— Então... – Menma começou, olhando para os lados tentando manter a calma ao estar perto de Sasuke – O que você quer fala? Se for pra pedir para namorar o meu irmão, eu já digo que não...
— Não vou pedir sua permissão – Sasuke o cortou e novamente voltaram a se fitar, a tensão aumentando – Eu não preciso dela, ele é seu irmão Menma, não sua propriedade, não estamos no século dezenove e muito menos estou pedindo a mão dele em casamento. Eu só quero dizer que errei por esconder de você a forte atração que sentia por Naruto, desde a primeira vez que o vi, e também por não ter contado desde o começo que a gente estava ficando, só fiz isso porque ele me pediu. Ele tinha medo de você descobrir e do que faria.
— Meu irmão não tem medo de mim, na verdade ele sabe bem que eu reconheço uma pessoa ruim quando a vejo, e ele sabia que você não era de confiança por isso não me contou.
Houve novamente um silêncio, Sasuke escutou cada uma daquelas palavras e talvez se fosse um pouco mais sentimental teria se ofendido, mas como bom observador sabia que Menma estava na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações
RomanceNaruto amava aquelas provocações feitas pelo amigo do seu irmão. E apesar de ser gay ainda não era assumido. Menma é irmão mais velho de Naruto, e mesmo tendo as mesmas idade, ele é extremamente ciumento e possessivo Será que Naruto consegue ficar...