Primeiro de tudo eu queria agradecer a cada um de vocês por me acompanharem e por acreditarem na minha história. Eu sempre fui e ainda sou muito insegura com minha escrita e ver que “Provocações” tem um número significativo de leitores tanto aqui quanto no Spirit me deixam... como eu posso dizer? Extremamente feliz.
Todos os dias, eu acredito, que há uma melhora em mim. Sei que essa fanfic tem muitos erros e até partes chatas, mas ver que vocês gostam tanto me deixam imensamente feliz. Obrigada de verdade.
De início eu não ia escrever uma segunda temporada, eu ia fazer no máximo quatro bônus, mas aí eu postei ela aqui nesse site e reli cada um dos capítulos e então me perguntei: por que não? Então depois de pensar, e pensar muito eu decidi que eu posso dar a vocês mais desses personagens, só que com uma vibe melhor e bem mais evolutiva.A segunda temporada já tem o primeiro capítulo postado, na verdade o prólogo, que é mais algumas frases que vão mostrar a vocês o que vou trazer em breve. Os capítulos de verdades estão sendo escritos, então peço que tenham paciência kkk em janeiro (lá pro fim, eu acho) sai. Eu quero me organizar e revisar tudo bonitinho pra lhes estragar um trabalho bem feito.
No Spirit eu tenho algumas histórias postadas, então enquanto eu não posto a segunda temporada, irei posta-las aqui no meu perfil do Wattpad. Todas são narusasu, então quem é amante desse casal me segue que logo, logo eu começo a postar.Mais uma vez obrigada a todos por me acompanharem e espero vocês na segunda temporada.
Me sigam e bom fim de ano a todos 💜💜💜
NOTIFICADO IMPORTANTE (27/03/2020)
My Stupid Boy foi excluída e não tem previsão de volta. Se voltar, estarei aqui informando ok? O aviso também está no meu quadro de mensagens. Desde já agradeço o carinho de todos vocês! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações
RomansaNaruto amava aquelas provocações feitas pelo amigo do seu irmão. E apesar de ser gay ainda não era assumido. Menma é irmão mais velho de Naruto, e mesmo tendo as mesmas idade, ele é extremamente ciumento e possessivo Será que Naruto consegue ficar...