Melissa

3.2K 255 12
                                    


-----------------------------------------------------------------



Melissa

O dia de hoje foi inesquecível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de hoje foi inesquecível!

Dormir com o amor da minha vida, fiz amor com ele e acordei nos braços do amor da minha vida, não existe coisa melhor.

Por mais que eu tenha pais super liberais, sem frescura e apesar de eu ser maior de idade, o respeito entre eles e eu sempre foi uma prioridade. Nós nunca escondemos na um do outro, exceto pela minha mãe que tava dando pro meu pai e não me falou nada, mas esquece essa parte. Ainda que com todo esse companheirismo e cumplicidade, eu tenho um pai mega ciumento e que com toda certeza iria surta quando soubesse que eu tinha perdido a virgindade.

Depois dos 10 minutos que ele nos deu e eu tenho certeza que ele esta realmente contando, pra aparecer na sala, eu fiquei pistola e desatei falar coisas desnecessárias igual uma matraca. Que ocasionou em um Victor emburrado depois de ter me feito uma pergunta meio que .... embaraçosa.

- Que pergunta é essa agora?- digo e pego o lençol molhado de suor e demais coisas e jogando na cesta de roupa suja.

- Você ficou arisca, deu a entender que isso não está nos seus planos.- ele diz vestindo a cueca.

- Amor, em um futuro próximo a gente conversa sobre isso. Mas porque essa duvida justo agora?- digo me enrolando em uma toalha e parando em sua frente com as mãos na cintura.

- Esquece.- ele murmura e me da as costas pra sair do quarto.

- PARA!- grito e ele para de costas pra mim bufando- veste a calça e volta pra conversar direito comigo.- digo

Ele se vira de frente pra mim e encosta na porta de braços cruzados me olhando com as sobrancelhas arqueadas, aquele volumão todos dentro daquela cueca, parece que o coitado ta sufocado ali dentro.

Tentação! Não da pra se concentrar com uma visão dessas.

- Veste a calça.- digo de braços cruzados.

- Serio isso?- ele diz rindo e vestindo a calça

- E veste a camisa.- digo e jogando a mesma que estava em cima da cama, pra ele.

- Satisfeita?- ele diz voltando a sua posição inicial depois de vestido.

- É.. mas vamos ao que interessa, pois o tempo ta passando.- digo

Me sentei na beirada da cama

- Amor, não é que eu não queira me casar com você, eu te amo! Eu só quero que você não se sinta pressionado a isso, entende? Você conhece meu pai demais pra saber dos 5 minutos que ele da.- digo me explicando.

- Se eu pedi agora, você casa? Não me sinto nem um pouco pressionado.- ele diz rindo enquanto prender o cabelo em um coque.

- Se não tem um anel, tinha que ter pelo menos comida.- digo entrando na dele.

- Vou providenciar um jantar de noivado.- ele diz rindo

- Se você ousar fazer isso, você vai receber um enorme ''Não'' meu, na frente de todos.- digo o desafiando enquanto caminho em sua direção.

- Mas que pretinha vingativa é essa minha namorada.- ele diz me abraçando pela cintura.

- Você ainda não viu nada.- digo e logo em seguida o beijo

- COMO É QUE É, MELISSA? BORA!

Pulamos de susto nos separando rapidamente depois dos gritos e das batidas furiosas do meu pais na porta do meu quarto.

- NÓS JÁ VAMOS, SOGRÃO!- ele diz de volta só pra implicar com meu pai e me fazendo rir.

- NÃO FALA COMIGO, SEU URSO! TE AGUARDO NA SALA.

Meu pai diz e sai corredor a fora espraguejando o Victor e nos fazendo rir mais.

Puxei o Victor em direção ao banheiro o fazendo tomar banho comigo, tomamos um banho rápido e sem sexo, mas com umas mãos bobas aqui e ali. Depois de ter dado mais uma checada no quarto pra ver se tudo estava em ordem e que nenhuma camisinha tinha sido deixada pra trás, nós saímos de mãos dadas em direção a sala. E lá meu pai nos aguardava em pé no centro da sala com uma cara de poucos amigos enquanto andava de um lado pro outro parecendo um general, pro da uns pescotapas nos seus soldados.


-------------------------------------------------------------------------------

Beijos e até a próxima!


Amor sem Medidas (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora