Desculpem qualquer erro de português e boa leitura 😘
------------------------------------------
Melissa
Depois de um café da manhã em família e de receber vários elogios dos Albuquerque, a atenção continuava voltada para o Victor, mas todo que chamava mais atenção agora era saber dos presentes que ele trouxe da sua viagem.
- Espero que você não tenha sido pão duro na escolha do meu presente, menos que um perfume caro eu não aceito.- dona Liara soltou uma de suas pérolas com o seu jeito doce de ser, enquanto todos se acomodavam nos sofás da sala de visitas.
- Sinto lhe informar dona Liara, seu presente é a minha humilde presença. -Victor brincou e recebeu um tapa no braço da sua mãe - Bom família, trouxe presentes para todo mundo, podem comemorar.
Eu só sabia rir de tudo, assim que a distribuição de presentes começou e o Victor deu uma bolsa da Prada para a Luna e ela pulou igual criança quando ganha doce, foi demais. Ela comemorou mais que o filho, que tinha ganho uma Ferrari de controle remoto e já brincava pela casa com ela.
- E por último, mas não menos importante o seu, preta.- ele disse
Ele me estendeu uma pequena caixa de veludo azul, que ao abrir eu encontrei uma linda pulseira dourada, com pequenos pingentes de mini doces que eram super fofos.
- N-nossa Vic, é-é lindo! Mas deve ter sido caro, eu não posso aceitar- digo sem jeito
Ela já tinha me presenteado em datas especiais, mas o filho da mãe sempre me surpreende.
- Preta, presente não se recusa. Que coisa feia mocinha.- ele diz brincalhão
Uma enxurrada de risadas foi ouvida e eu fiquei mais encabulada ainda.
- Tudo bem senhor Albuquerque, obrigado e ela é linda.- digo agradecida
- Fico feliz que tenha gostado, preta. Assim que coloquei os olhos nela, eu me lembrei de você.- ele diz com um sorriso nos lábios.
- Claro que lembrou, os pingentes são de comida e você adora minha comida.- disse arrancando mais risadas dele e dos demais.
- Okay, eu me declaro culpado! Mas mudando de assunto, me ajuda a desarrumar as malas?- ele pede
- Tenho outra escolha?- Olhei ele com deboche e de cruzei os braços.
- Eu acho que não.- ele disse e já foi me puxando escada acima e indo para o seu quarto.
O quarto dele era bem espaçoso, com uma cama de casal enorme e um closet maior ainda, que a propósito, cabia meu quarto lá dentro e ainda ia sobrar espaço pra colocar mais coisa.
- Sério, que você levou sete malas?- digo enquanto abria uma delas, que só tinha calça jeans- Jesus coroado, você só ficou um mês lá, grandão.
- Não sei porque o espanto, você sabe que lavar roupa não é comigo. Então, eu lavava roupa raramente, então eu precisava de mais opções. E para de ser resmungona, preta.- ele me puxando e me fazendo cair deitada na cama, nos fazendo ter uma crise de riso.
- Eu senti sua falta- Ele me olhou fixamente nos olhos
Nós estávamos deitados um de frente pro outro, nossas respirações se misturando e eu não queria sair dali de jeito nenhum.
- Eu também senti sua falta.- digo encarando aquela boca gostosa
Me perdi naqueles olhos esverdeados, nós fomos chegando mais perto e mais perto e...
TOC-TOC
- MEL, SUA MÃE TA TE CHAMANDO NA COZINHA.
Pulei da cama no mesmo instante em que dona Liara bateu na porta me chamando.
- E-eu vou lá ver o que ela quer, depois a gente se fala, tchau. – digo me levantando da cama apressadamente
Sai daquele quarto mais rápido que o flash, que nem lhe dei o direito de resposta.
-----------------------------------------
Beijos e até a próxima! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem Medidas (EM PAUSA)
Romance🔞🔞🔞Não recomendado para menores de 18 anos pois contém linguagem impropria e cenas de sexo explicito.🔞🔞🔞 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ele: Victor Bastos Alb...