ATENÇÃO!!!
CAPÍTULO HOT SE NÃO GOSTAR, NÃO LEIA!
---------------------------------------------------------------------------
Victor
Então é isso... alguém tentou me matar!
- Espero que isso na sua mão seja suco de uva.
A Mel diz parada na porta do meu banheiro, enquanto eu estou deitado dentro da banheira com uma taça de vinho nas mãos.
- É suco de uva.... mas tem álcool, é só um pouquinho, amor.- brinco com ela a fazendo rir.
Já faz três dias que eu tive alta, e a minha cabeça não para de maquinar depois que o Samuel disse que o incêndio tinha sido planejado por alguém, alguém planejou tentar tirar a minha vida. Mas graças a Deus isso não aconteceu, não consigo dormir direito com medo de que alguma coisa possa acontecer a Melissa, que alguém tente a atingir só para se vingar de mim, tenho medo que possa tentar atingir alguém da minha família... mas se essa pessoa tocar em algum deles, eu mesmo a caço até o inferno.
- De pouquinho em pouquinho, vira muito- ela diz se abaixando para pegar minhas peças de roupas que eu deixei no chão e vira sua bunda bem de frente pra minha cara, não me contenho e dou uma palmada.
- Não começa, eu to trabalhando.- ela levanta rapidamente e levanta um dedo me advertindo e eu rio da sua atitude.
- Mas eu sou seu chefinho.... posso te dar um momento de descanso.-digo sexy e fico de pé dentro da banheira, totalmente nu na sua frente.
- Para amor, veste a roupa. Assim sua mãe vai me demitir, toda vez que eu venho aqui no seu quarto eu perco o dia todo de trabalho.- ela diz fazendo birra e cruzando os braços.
- Só um pouquinho... eu to carente.- digo tomando um gole de vinho e deixando uma gota escorrer no canto da minha boca ate meu peitoral.
- Você ta de pau duro, você quer é me comer, não quer só carinho.- ela diz e sai do banheiro fugindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem Medidas (EM PAUSA)
Romance🔞🔞🔞Não recomendado para menores de 18 anos pois contém linguagem impropria e cenas de sexo explicito.🔞🔞🔞 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ele: Victor Bastos Alb...