Melissa

4.3K 382 16
                                    


--------------------------------------------------------------------------

Melissa 


Eu estava nas nuvens e ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava nas nuvens e ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu. A ficha do nosso jantar/ noite da declaração super fofa, ainda não tinha caído. Ontem depois de mais alguns beijos e passadas de mãos, nós voltamos pra casa e o Victor ficou no meu quarto até tarde. Nós conversamos mais um pouco, trocamos caricias, ele passou a mão na minha bunda e eu que não sou boba nem nada, passei a mão naquela pica enorme dele. 

Eu dormir pensamento em como sentar naquela maravilha e não ser rasgada ao meio, não quero nem saber, eu vou fazer o colo dele de pula-pula.

Levantei antes do despertador tocar, entrei no chuveiro pra tomar um banho e não resistir, tive tocar uma siririca. Se não eu não conseguiria trabalhar em paz, pois no meio do banho a imagem daquele homem todo grande e bruto deitado na minha cama, me beijando e tascando a mão na minha bunda, não saiam da minha cabeça.

 Ele não pode nem sonhar que se ele apertar meu rabetão e der uma chupadinha no meu peito, eu me derreto toda, se ele souber disso eu estou literalmente fodida.

Sai do banho e me arrumei para mais um dia na mansão Albuquerque, não entranhei o fato de levantar e já encontrar uma Luna esfomeada e devorando metade de um bolo meio a meio na ilha da cozinha.

- Diabetes ta logo ali hein.- digo

Ela me lançou um dedo do meio e continuou comendo seu bolo enquanto eu começava os afazeres culinários daquela manhã.

- Deu positivo.- ela diz

Eu me virei e encontrei uma Luna com os olhos cheios d'água, eu parei que estava fazendo e abri os meus braços e esperei ela vir me abraçar.

- Fico tão feliz por você e pelo Gui.- digo sorrindo

Ela se desmanchou em lágrimas e eu sei o porque.

A Luna quando mais nova foi desenganada pelos médicos e elas disseram que ela não poderia engravidar, na época todos ficaram arrasados e ela principalmente, pois tinha medo do Gui não querer continuar casado com ''uma mulher seca por dentro'', como ela mesmo dizia. Mas como para Deus nada é impossível, um ano e meio depois desse diagnóstico, enquanto ela estava em seu ateliê fazendo uma ultima prova de um vestido de noiva em uma de suas clientes, ela desmaiou do nada. E acordou no hospital com a notícia de que estava grávida de três meses de um garotinho lindo, então você saber que mesmo depois de te dizerem que você não pode gerar um filho e isso acontecer pela segunda vez, é uma vitória m dose tripla.

- Ai, você não sabe o quanto eu to feliz, meu coração ta que não se agüenta.- ela diz

Ela ria e chorava ao mesmo tempo.

- Já vou logo adiantando que eu quero assistir o parto desse ai também.- digo

Quando ela teve o Arthur, ela e o Guilherme me pediram quase que de joelhos para assistir o parto, não pensei duas vezes quanto ao convite. Além de cozinhar eu também tenho um amor secreto pela enfermagem.

- Seu lugar já está guardado, meu bombom. E dessa vez a gente decidiu fazer o chá da revelação, então quando eu for bater a ultra, você vai junto pra fazer a agente secreta e não deixar ninguém abrir aquele envelope.-ela diz empolgada

- Ok, eu aceito essa missão.- digo rindo

Nós conversamos mais algum tempinho e ela disse que iria subir para acordar os homens da sua vida.

Estava concentrada desenformando um bolo de chocolate e o arrumando em um prato de bolo, quando senti um tapa na minha nádega esquerda seguindo de um apertão bem gostoso na mesma. A siririca logo de manhã cedo não adiantou nadinha, o grelo já ta piscando de novo.

- Você pode fazer o favor de se comportar? Não parece, mas eu to trabalhando.-digo

Me desvencilhei dos seus braços que me cercavam entre a bancada da pia.

- Eu não resistir, essa bunda gostosa tava pedindo pra levar um tapa e um apertão.- ele diz safado

Ele me agarrou e cheirou meu pescoço e depois foi depositando beijinhos até chegar na minha boca e me tascar um beijão com aquela pegada que só ele tem.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

A gente se separou rapidamente e demos de cara com todo mundo parado na porta da cozinha, incluindo minha mãe e meu pai, que estava com as mãos na cintura depois de soltar esse grito estrondoso em forma de pergunta.



------------------------------------------------------------------------------------------ 
Beijos e até a próxima 😘

Amor sem Medidas (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora