33 - Milena.

14.2K 1K 77
                                    

2 meses depois.

Eu já tava meio recuperada da cesária e minha vida gira em torno de Lavínia, academia e trabalho, fim.

Minha auto estima anda meio pra baixo, já que meu corpo teve uma mudança enorme depois da gravidez, por mais que eu não tenha engordado muito durante, o pós tá sendo o caos pra mim.

A minha vó me ajudava a cuidar da Lavínia as vezes para mim ir trabalhar e a dona Nilza também me ajudava o tempo todo e eu dobrei o salário dela por isso.

O Luan, cara, só Deus mesmo na nossa relação, eu já taquei o foda se, não tô nem com tempo de ficar batendo cabeça por causa dele, e ele o mesmo, só se falávamos se fosse algo relacionado a Lavínia, ele não passava um diazinho sem ver ela, eu quase não via ele lá em casa mas sei que ele vai lá todos os dias.

— Não mas é sério! — Fernanda riu—Esse demônio tem alguma coisa  — gargalhei — Senhor me perdoa por falar essa palavra — bateu na boca me fazendo rir mais ainda

— Deixa de ser maluca e pega logo esse garoto — joguei uma blusa nela — Tá doidinha aí — ela negou

— Não, Milena, tô fora — falou rápido pegando a blusa no chão 

— Vai, Jota é bonito, se tu não pegar, outras vão — botei pilha 

— Ele é solteiro — me olhou arrumando o cabelo

— Você é uma chata — falei fazendo ela gargalhar

Ela foi atender umas meninas que entraram na loja e eu mandar a 100000 mensagem pra saber como a minha filha estava em casa, eu enchia o saco da dona Nilza e da minha vó o tempo todo.

— Bailão mais tarde? — Luana se debruçou no balcão

— Pensando na possibilidade ainda — falei pensativa

— Pensa muito não, só vamos — falou animada

— Bora pro baile Fernanda — falei chamando a atenção dela

— Ih, Deus me livre, tô fora — Fernanda falou parando do lado da Luana

— Por que mona? Para de cu doce —  Luana implicou

— Vamos amiga, por favor — implorei, com a Fernanda só assim

Depois de muita insistência minha e da Luana, por que a Fernanda é casca grossa, ela cedeu, a Luana foi pra casa e eu e a Fe ficamos pra concluir o expediente.

Mensagem de Dani: Você deve estar me achando muito falsa por não ter te procurado e esclarecido as coisas, sei que a bebê nasceu e fiquei imensamente feliz por você mas não sabia com que cara falar isso. Sei que você já sabe que eu estava com o seu pai de novo, a Evellyn me procurou arrependendida e me contou que havia te contado, mas ela também disse que tinha dado pro seu pai TAMBÉM e que você não nos queria no morro e ia mandar os meninos vir atrás da gente. Milena, eu sei que não sou a melhor amiga do mundo e também reconheço meu erro aliás é seu pai né,  mas tô sendo madura o suficiente pra vir conversar com você para esclarecemos as coisas, nem se for pra pararmos de se falar, mas deixar os pingos nos is.

Mensagem de Milena Martins 🧚🏻‍♀️: Em momento algum eu disse isso pra Evellyn, ela queria meu bofe e por isso paramos de se falar e se rolou algo entre ela e meu pai eu não sei, fim! Meu único problema é que você em momento algum me procurou, sempre fazendo as coisas pelas minhas costas, não tenho raiva de você, até pq tenho coisas maiores para me preocupar, quando você estiver aqui no morro, me manda mensagem para conversarmos pessoalmente

Mensagem de Dani: Eu vou hoje, para o baile..

Mensagem de Milena Martins 🧚🏻‍♀️: Ent a gente se ver lá, primeira dama 😝

O menino veio me buscar e a Fernanda fechou a loja, na verdade, eu realmente não tinha raiva da Dani, e sei que ela já deve tá morrendo de amores pelo meu pai, tadinha.

Tomei um banho e peguei a minha filha um pouco, minha vó já tinha ido embora e só tava a dona Nilza.

— Tia, rola um extra hoje? — perguntei fazendo carinho na cabeça da Lavínia.

— Claro minha filha — ela disse sentada na cadeira

— Eu vou no baile mas não demoro, só pra sair um pouco, vou deixar um dinheiro pra senhora aí — brinquei com a chupeta

— Não precisa se preocupar não, eu fico. — ela falou rindo

a Dona Nilza trabalhava para o Luan e a Milena desde da morte da mãe deles, ela era muito amiga da mãe deles.

Dei mamá pra Lavínia e botei pra arrotar, logo ela dormiu e eu fui ver minhas coisas, meu coração tá até apertadinho, primeira vez em 2 meses que eu vou sair pra algum lugar e passar a noite sem a minha bolotinha.

Fiz uma maquiagem pesada, hoje eu tô afim de causar, a minha roupa então, se não fosse pra botar o baile de cabeça pra baixo eu nem ia.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Olhares - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora