4 meses depois.
Minha cabeça tava explodindo e minha mente me obrigava a levantar e ir ver minha filha no quarto ao lado.
Era a terceira vez que eu acordava no dia, o resfriado cada vez mais se alastrando pelo meu corpo.
Hoje iniciava a semana e eu não tive forças pra botar a cara na rua, o meu corpo tava tão pesado e a febre altíssima que eu tava com medo de passar isso pra Lavínia.
Mensagem de Luan: acordou?
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: Agora, tô te esperando, tá aonde?
Mensagem de Luan: não vai dar pra ir não 🤦🏾♂️
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: Porra, Luan
Eu tenho que ver algumas coisas da loja, tô quebrada cara
Preciso de alguém aqui pra olhar a Lav
5 minutinhos, po
Mensagem de Luan: to enrolado tb cara
liga pra luanaMensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: N vou ligar pra ngm não, a Luana n é babá, nem mãe e muito menos pai da Lavínia pra parar a vida dela pra olhar a NOSSA filha!
Relaxa que eu mesmo olho 🤙🏼O Luan não tinha voltado pra casa e tava muito longe disso, nós parecemos cão e gato, eu doente e precisando de ajuda aqui em casa e ele enrolado como sempre, a dona Nilza ficava quantas vezes eu pedisse mas ela tem as coisas de casa pra fazer, ela já lava, passa e cozinha aqui, não dá pra fazer tudo de uma vez, a minha vó só vem na quarta, só Deus mesmo.
- Seu pai é um cuzão - peguei a Lavínia que mexia as mãozinhas no colo, ela já tava de banho tomado - Será que tem alguém com fome aí? - ela riu, fofa da mamãe
Desci e fiz a mamadeira dela, ela não mamou peito, até tentei dar mas ela não pegou de jeito nenhum.
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: Amiga, tem como segurar as pontas aí?
Mensagem de Fê 👸🏾: tem meu bebê, fica suave em casa, tá melhor?
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: Tô pior isso sim 😭
Mensagem de Fê 👸🏾: mais tarde passo aí pra ver minha bolotinha
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻♀️: Vemmmm dinda!
Botei a Lavínia pra arrotar e fiquei fazendo carinho nela, era só eu e ela agora, querendo ou não, a Lavínia é a minha fortaleza, eu posso estar no meu pior dia que ela tem o poder de fazer tudo melhorar, o meu amor maior, o melhor presente que Deus já me deu.
Eu pensava muito em descer pra pista e criar minha filha longe disso tudo, por mais covarde que fosse da minha parte, eu ando pensando muito nisso, o Luan é pai e não permitiria, mas em alguns momentos ele é tão irresponsável, de uns meses pra cá tanta coisa mudou, tem samana que nem aqui ele vem, isso só me faz ter mais vontade de ir embora.
Depois do dia do baile achei que algo ia mudar, não afetivamente, em relação a nós voltarmos nem nada, mas ter uma boa relação como amigos pela Lavínia mesmo, tem dias que fica um clima insuportável quando ele tá aqui e eu chego, ou quando ele aparece do nada, as vezes eu tô super sobrecarregada e ele nem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares - Livro 2.
Teen Fiction(1° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) 2 Temporada - A volta por cima. Vivendo uma vida um tanto agitada, Luan e Milena agora tem uma responsabilidade gigante, a chegada de um bebê, em meio ao caos que eles vivem. "As melhores coisas da vida são a...