Eu estou me sentindo muito culpado agora. Já faz quase um mês que Tyler e eu ficamos todos os dias. Tenho a impressão de que ele gosta de mim de verdade: o jeito como ele me olha e procura as desculpas mais banais para ficar perto de mim, as mensagens... Me sinto culpado por não poder sentir o mesmo. Por mais que eu force meu coração a sentir algo a mais por ele, não consigo.
Eu gosto muito de ter ele por perto e tudo mais, mas realmente não consigo.
Eu não sei o que está acontecendo comigo: se isso entre nós dois tivesse acontecido há alguns meses atrás, eu já estaria morrendo de amor por ele; mas agora eu não consigo sentir nada além de uma simples atração.
Passei a vida inteira tentando encontrar alguém que me entendesse da forma que ele me entende e agora que encontrei, não consigo sentir nada.
Acho que levei o quanto mais você se importa, mais você tem a perder a sério demais.
Mas apesar de não sentir nada, não consigo parar de pensar nele.
Maddie, Trevon, Sussane, Machine e eu fomos para a praia no fim de semana.
Eu fui com coragem para segurar uma vela daquelas.
Chegando lá adivinha quem eu encontro? Não. Não foi o Scotty, mas sim Tyler e Alberth.
Maddie fez o grande favor de contar a Alberth do nosso dia na praia.
Sussane e Machine foram apresentados a Tyler e Alberth.
Sussane e Trevon estão bem mais próximos, o que me deixa muito assustado porque eles eram inimigos mais que declarados.
- O que vocês estão achando da escola? - Sussane perguntou para os dois recém apresentados.
Nos sentamos em círculo ao redor da pequena churrasqueira de Trevon.
- É legal, de modo geral. - Tyler respondeu.
- E como é de modo não geral?
- É chata, como toda escola.
Sussane riu.
- Sinto saudade do ensino médio.
- Já eu não vejo a hora dessa merda toda acabar. - falei.
- Você nunca está contente com nada Miles. - disse Maddie.
E era verdade.
- E você quer fazer faculdade de que Miles? - Sussane perguntou.
De repente virei o centro das atenções de todos.
- Ainda estou decidindo. - dei de ombros.
- Acho essa coisa de sair do ensino médio e ir pra faculdade algo muito mecânico. - disse Alberth. - Como se fôssemos obrigados a isso.
- É exatamente isso que eu penso.
- Eu não vou fazer faculdade. - disse Trevon. - Eu tenho uma lancha e sou um ótimo pescador.
- Pecador, você quis dizer. - Machine comentou arrancando algumas risadas.
Maddie fez uma careta. Eu sei exatamente o que passou pela cabeça dela: os pais dela não vão deixar ela ficar com alguém que não vai para a faculdade e, talvez, nem ela queira ficar com alguém assim.
- Pois vocês que não querem faculdade - disse Machine - fiquem sabendo que estão perdendo a melhor parte da vida de vocês.
- Prometo que vamos pensar a respeito. - falei.
Trevon levou todos para casa no fim da tarde.
Quando estava indo deitar para dormir, peguei o celular para dar uma última olhada e a mensagem que encontrei me deixou sem sono.
iammaddie: Descobri uma coisa terrível 😭
iammaddie: Trevon e Sussane ficaram 💔
×÷×÷
Instagram: milesonwattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Seu #2 [✓]
Teen Fiction[É necessário ler Ele Não É Meu primeiro] A pessoa que amamos é a mais indicada para destruir nosso coração. Miles constatou isso após seu fatídico e breve romance com Scotty, que o fez desligar o coração para novos relacionamentos afetivos. Miles e...