Abri meu Instagram esta manhã e eu sei que não deveria ter ficado bolado com uma coisa que vi, mas fiquei e não sei porque.
Uma foto de Scotty abraçado com uma garota, ela parecia ser legal. A legenda dizia: "amo você".
O sorriso quase imperceptível no rosto dele me desmontou. Ele meche muito comigo ainda. Mas eu realmente não amo mais ele.
Ele provavelmente diz que está melhor agora, mas isso é porque eu não estou perto dele.
Tenho dormido através de todos os dias pra esquecer, mas não consigo tirar essa merda da minha cabeça.Me apaixonei pelo o que eu inventei dele e pelo que passei tanto tempo esperando ele se transformar.
Mas estou conformado.
Alberth ficou muito próximo de mim nas últimas semanas.
E finalmente me apresentou ao Tyler. Um moreno muito ícone, gente boa, inteligente e que joga no mesmo time que eu.
Eu estava no campo de futebol com Trevon enquanto ele fazia alguns exercícios.
- Quem é esse tal de Alberth? - disse ele, ofegante enquanto fazia abdominais.
- Veio da outra escola. Gente boa ele. - respondi.
- Fiquei sabendo que você e ele foram para diretoria por fumar na escola. Desconheço essa sua atitude, Miles.
- Não foi nada demais.
- Cuidado com esses caras da outra escola.
- Eles são de boa.
- Esse tal de Alberth e o amigo dele, Tyler, eu acho, entraram para o time da escola. O que é muito injusto, porque eles fumam, bebem e o caralho a quatro. E isso é proibido para atletas.
- Você também fuma, bebe e o caralho a quatro. - falei rindo.
- Aff, Miles. Eu tô falando mal deles, me ajuda aqui.
- Eu gosto deles. São gente boa.
- O branquelo olha muito pra Maddie.
- Ciúmes?
- Aham. - ele falou se levantando e sentando-se ao meu lado. - Ela é minha namorada.
- Ela te ama.
- Eu sei. Mas não dá pra não ficar com ciúme.
- O Scotty tá namorando com aquela garota da foto?
Eu tinha que falar.
- Sim. Eu acho. Sei lá. Scotty mudou muito comigo. - ele bebeu um pouco de água. - Você ainda gosta, tipo, muito dele?
- Não. Só me importo. Sei lá.
- Vocês não se falaram mais?
- Não. Estou bem assim.
- Hum. - ele abaixou a cabeça, pensativo. - Ouvi dizer que daqui uns meses ele vem pra cidade.
- Hum.
- Te incomoda eu dizer isso? - ele me encarou.
- Claro que não. Por que incomodaria?
- Sei lá. Ele é seu ex e vocês estão mal resolvidos?
- Nós estamos muito bem resolvidos, ok?!
- Ainda sente alguma coisa por ele?
- Amei e tive o coração partido, tecnicamente, eu fiz tudo certinho.
- O amor é uma vadia.
×÷×÷
Instagram: milesonwattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Seu #2 [✓]
Genç Kurgu[É necessário ler Ele Não É Meu primeiro] A pessoa que amamos é a mais indicada para destruir nosso coração. Miles constatou isso após seu fatídico e breve romance com Scotty, que o fez desligar o coração para novos relacionamentos afetivos. Miles e...