1

1.4K 139 107
                                    

Minha música agora é oficialmente Without Me da Halsey. Porque é desse jeito que eu me sinto, desse jeito que aquele filho da puta fez eu me sentir.

Eu sei eu sei... Ele tem medo e blá blá blá... Mas ele não precisava ter sido tão escroto comigo. E outra, eu ia ajudar ele, ia lutar ao lado dele.

Eu realmente não sei o que eu tinha na cabeça. Ok, eu amava aquele fudido do caralho mas... Aff. Se eu soubesse que ia acabar assim...

Eu tenho um lema agora: quanto mais você se importa, mais você tem a perder.

Eu fico com isso na minha cabeça 24 horas por dia. Estou disposto a não me importar demais com uma pessoa.

O ano letivo acabou de começar e já é uma merda. Aff.

Aqui aconteceu uma parada igual em Riverdale: uma escola tipo a SouthSide fechou e os alunos foram transferidos pra minha.

Sim, eles são marginais. Mas não são de gangues tipo Os Serpentes e tals. E eles são marginais gostosos - os de Riverdale também. Risos.

O Trevon e eu estamos de boa agora. Somos mais ou menos amigos. Ele e a Maddie ainda estão juntos e são um grude! Muita melação. Ele até ficou reprovado pra ficar com ela.
Sussane e Machine estão morando juntos. Coisa top, eu sei.

E eu... Vocês já sabem.

- Olha pra trás agora, Miles. - Maddie diz.

Estamos lanchando no refeitório da escola.

Me viro e vejo um cara muito, muito alto. Tão branco quanto um vampiro, vindo em direção a nossa mesa.

- Ele é um dos alunos novos. - disse ela. - Meu Deus, que gato. - olhei pra ela e dei uma mordida no meu sanduíche. - Mas eu não disse isso, porque amo meu namorado.

- Quem... Liga? - falei, sem emoção.

Mas o cara era um deus grego mesmo. Deus me livre, mas quem me dera.

- Oi. - ele disse ao se sentar ao meu lado. Muito sorridente ele. - Sou novo aqui. Me chamo Alberth.

- Oi. Já sabemos que você é novo, porque não tinha um vampiro aqui antes. Sou Miles. - falei.

Ele me encarou de boca aberta e deu um sorriso torto.

- Vampiro? - ele se virou para Maddie. - Até que eu gosto sim de chupar alguns pescoços. - ele se levantou e saiu por onde entrou.

Maddie ficou boquiaberta.

- Esse ano promete. - falou.

Maddie ficou linda depois que começou a namorar. Ela já era bonita, mas agora ficou mais.
Altos gatos dão em cima dela.

- Ele te cantou. - falei.

- Eu sei. Impossível não resistir à tentação. Mas... Eu tenho namorado, sabe?

- Já estou cansado de saber que você tem namorado.

- Você deveria arrumar um. Você ficou um cuzão depois da parada lá com Scotty.

- Prefiro ser cuzão do que ter o coração partido de novo.

- O negócio é que você vai partir os corações agora.

×÷×÷

Instagram: milesonwattpad

Eu Sou Seu #2 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora