O meu orgulho é gigantesco. Poderia passar o resto da vida sem falar com Tyler, mas isso acabaria comigo. Ouvi dizer que quem vive de orgulho morre de saudade.
Usei uma frase conhecida do John Green de A Culpa É Das Estrelas e mandei uma mensagem para ele.
millexxx: Tyler, se afastar de mim não vai diminuir o que eu sinto por você. Nem vai diminuir o que você sente por mim.
Nos vimos em uma festa na casa de um dos jogadores do time. E eu flagrei ele me olhando, mas ele não olhou duas vezes. Ele parece nem se importar. Ele parece feliz. Vi ele se transformar em outra pessoa naquela noite: ficou como outras pessoas e nem se importou se isso me machucaria ou não. Eu sei que ele fez isso para me atingir.
Agora eu desejo que eu nunca tivesse conhecido ele. Pensei que ele iria me ajudar a resolver as questões da minha vida, mas só fez com que aparecessem mais e mais.
Lendo mensagens atingas, ouvindo as músicas que me lembram ele, vendo as redes sociais, tentando não mandar milhares de mensagens a cada segundo pedindo desculpas.
Mas desculpas por que se eu não fiz nada de errado?
Após o jantar de Natal com meus avós e minha mãe, fui para o apartamento de Sussane e então fomos - Scotty, Maddie, Sussane e eu - para a casa de Chrys onde teria uma festa e toda a galera iria.
Eu estava um pouco ansioso porque sabia que Tyler estaria lá e nos últimos dias eu sentia um desconforto enorme só de imaginar estar perto dele.
Scotty e eu vinhamos no banco de trás e as meninas na frente; Sussane dirigia.
- Você tá bem? - Scotty me perguntou.
- Tentando ficar.
- O que houve?
- Nada demais.
- Foi o namorado?
- Ele não é meu namorado, mas digamos que foi ele sim.
Ele colocou a mão em cima da minha e apertou.
- Vai ficar tudo bem. - falou olhando nos meus olhos e sorriu para mim.
- Espero que fique, obrigado.
Quando chegamos já estava um pouco tarde, era por volta de onze da noite.
Sussane foi babar no pê de Chrys, Scotty se juntou aos amigos antigos, Maddie estava em algum canto com Alberth e eu fiquei sozinho.
Resolvi dar uma volta e acabei esbarrando justo com Tyler na varanda da casa.
Mereço.
- Você vai continuar fugindo de mim? - falei.
- Não estou fugindo de você. - respondeu, carrancudo.
- Então porque não responde as minhas mensagens?
- Você é tóxico demais.
Okay. Tentei fingir que não ouvi isso, mas seria impossível.
- Tóxico? Como assim?
Ele passou a mão pelo cabelo de olhos fechados e respirou fundo antes de falar.
- Você quer que meu mundo gire ao seu redor, quer que eu resolva todos os seus problemas, que eu seja o seu consolo. Você nunca perguntou sobre mim, como eu me sinto. Nunca perguntou sobre as coisas que passei e venho passando até hoje. - ele olhou bem nos meus olhos e segurou meus ombros - Você gosta da ideia de me ter na sua vida, mas não gosta de estar na minha vida.
Isso foi como um tapa na cara. Eu realmente não sei nada sobre ele.
Ele me soltou e passou as mãos no rosto.
- Você não sabe o que é não ter um lugar pra descansar a cabeça.
- Desculpa. - foi tudo o que consegui dizer e falei tão baixo que tive a impressão de que ele não ouviu.
Ficamos um tempo em silêncio e então eu disse:
- Você tem todo o direito de ficar bravo comigo.
- A gente fala sobre isso depois.
E ele voltou para dentro de casa, para a festa.
Ele encheu a cara naquela noite e eu também. Ele eu não sei, mas eu fiz isso porque não poderia lidar sóbrio com a péssima postura que vim tendo ao longo desse tempo todo.
×÷×÷
Instagram: milesonwattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Seu #2 [✓]
Teen Fiction[É necessário ler Ele Não É Meu primeiro] A pessoa que amamos é a mais indicada para destruir nosso coração. Miles constatou isso após seu fatídico e breve romance com Scotty, que o fez desligar o coração para novos relacionamentos afetivos. Miles e...