13

863 95 10
                                    

Todas as vezes que eu fecho meus olhos me sinto a pior pessoa do mundo. Não que eu esteja iludindo o Tyler, porque eu espero ter deixado bem claro que eu - ainda - não amo ele.

Mas me dói muito saber que ele está sempre por perto, tentando me fazer sentir algo sendo que nem eu mesmo sei se algum dia vou conseguir sentir algo tão grande por ele. - aposto que ele também pensa muito nisso.

E isso é tão louco: pensar em amar alguém que... Vocês sabem, que talvez não nos ame.

Mais louco ainda é pensar que um relacionamento tão ridículo com Scotty me deixou tão mal assim, a ponto de não poder me permitir sentir algo por alguém que, aparentemente, me ama de verdade.

Realmente espero que Scotty não esteja muito bem, porque ele me machucou muito.
Espero que a minha lembrança assombre a vida dele tanto quanto a dele assombra a minha.

Quando eu tiver a oportunidade, vou arrancar seu coração Scotty, porque você me fez chorar.

Após chegar da escola, Sussane me mandou uma mensagem, pedindo que levasse Maddie à sorveteria para elas conversarem.

Então mandei uma mensagem para Maddie dizendo que em trinta minutos estaria na porta dela para irmos tomar sorvete. Não mencionei que Sussane estaria lá também, porque ela não iria.

Mandei uma mensagem para Tyler pedindo que ele me encontrasse em meia hora.

Avisei minha mãe e fui para a casa de Maddie.

Como a sorveteria era um pouco longe, o pai dela nos levou. No caminho mandei uma mensagem para Sussane avisando que estavamos chegando e ela me respondeu dizendo que já estava lá.

Quando paramos em frente ao estabelecimento, a primeira coisa que vi foi a cabeleira loira de Sussane. Senti um friozinho na barriga.

E se elas duas começassem a brigar feito duas loucas? E se Maddie ficasse com raiva de mim por ter levado ela de encontro à sua inimiga? - é dessa forma que ela vem chamando Sussane nos últimos dias.

Assim que entramos Sussane se levantou e veio em nossa direção.

- Ah não. - disse Maddie se virando para a rua de braços cruzados. - Essa vagabunda aqui não. Você sabia disso, Miles?

Fiz que não com a cabeça.

- De certa forma é até bom vocês se encontrarem aqui pra conversarem. - falei.

- Eu não quero conversar com ela. - disse entredentes quando Sussane ficou bem à nossa frente.

- Oi Miles. - sorri para ela - Maddie, precisamos conversar.

Maddie me olhou com uma cara manhosa.

- Ok, vamos conversar. - disse ela, séria.

- Com licença, Miles. - Sussane disse. - Mas se quiser pode se juntar a nós.

- Não, obrigado. - e no momento certo o carro de Tyler parou em frente à sorveteria. - Já tenho companhia. Tchau.

Sai eu as ouvi resmungando algo como "trocando as amigas por homem, que falta de ética".

Tyler está me esperando encostado no carro com um sorriso no rosto.

Me aproximo dele e nos abraçamos, ele me beija na bochecha.

- Como você tá? - pergunta abrindo a porta do carro para mim.

- Bem e você? - respondo quando ele já está dentro do carro, dando a partida.

- Bem também. Onde quer ir?

- Não sei. Que tal só irmos a qualquer lugar pra ficar conversando?

- Você gosta muito de conversar. - ele dá um meio sorriso.

- Claro que a gente não vai ficar só conversando.

°°°

Fomos para um pracinha e nos sentamos perto da fonte.

- Eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas eu quero muito saber, como anda o seu coração em relação àquele tal de Scotty? - Tyler perguntou.

Não entendo o porquê dele querer tanto saber sobre o Scotty. Se ele está apaixonado por mim, ele deveria odiar me ver falando sobre outros caras.

- As vezes penso que está melhorando, mas então fica muito pior.

- Como assim?

- Tipo, alguns dias eu nem penso nele e me sinto muito bem, como se finalmente estivesse me libertando de todo esse drama, mas então, se passo dois dias sem pensar nele, passo umas duas semanas pensando. Nunca consigo deixar o passado para trás.

- Acho que isso faz parte do processo de esquecer alguém.

- Mas isso machuca muito. A verdade é que ainda sou muito tolo por ele e pelas coisas que ele faz.

- Você me parece ser tão livre, mas pelo jeito, tem muitas coisas te prendendo.

- Não que eu ainda esteja apaixonado por ele, porque eu não sinto nada por ele. Mas é que, de alguma forma, ele ainda meche muito comigo.

- Acho que entendo. Afinal ele foi seu primeiro namorado e foi um relacionamento muito louco.

- Gostar de alguém é complicado, principalmente quando a pessoa fere a gente.

- Tenho a impressão de que quanto mais a pessoa nos fere, mais amamos ela.

Bem aí a ficha caiu pra mim: eu estava ferindo ele e ele continuava me amando.

- Desculpe por ser tão idiota com você. Desculpe se estou te machucando.

- Tudo bem. Você não tem culpa se seu coração foi partido e ainda não conseguiu se curar.

- A vida continua, o que podemos fazer? Eu só me pergunto o que vai custar pra esquecer.

×÷×÷

Instagram: milesonwattpad

Eu Sou Seu #2 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora