14

751 86 15
                                    

Maddie e Sussane voltaram a ser amigas. Decidiram que as mulheres têm que se amar mais e que nenhum homem presta - o que é a mais pura verdade.

Agora Maddie esqueceu rapidinho essa coisa de "as mulheres têm que se amam" quando Alberth e ela estavam se pegando no laboratório da escola.

Ela ficou com ele e fez questão de contar para toda a escola só para fazer ciúme ao Trevon. Palmas para ela!

Alberth fez uma festa na casa dele e eu levei Sussane.
Precisava tirar ela daquele momento pós-termino insuportável.

Passava de uma da manhã e eu tinha uma Sussane bêbada que não parava de falar como companhia.

- Sabe - dizia ela, a voz embargada sobresaindo a música alta, um copo de cerveja na mão -, acho que passei tempo demais com Machine, foram o que? Três anos? - ela parou para pensar um pouco - Sei lá quanto tempo foi, mas passamos tempo demais juntos.

Eu observava a pista de dança: Maddie e Alberth dançando, bebendo e se beijando.

E pensar que Maddie foi de uma menininha tímida que escrevia poemas sobre depressão, para uma mulher que dança sensualmente e derruba os corações masculinos como dominós.

Sussane continuava com a ladainha de bêbada apaixonada quando avistou alguém que a deixou sóbria de repente:

- Aquele cara é lindo. - falou pausadamente.

E lá estava o tal cara lindo: fumando um baseado enquanto conversava com Tyler.

- Ele tá perto do seu namorado. Vamos lá, talvez ele nos apresente.

- Tyler não é meu namorado.

Falei enquanto ela me puxava pelo pulso em direção a eles. Duvido muito que ela tenha me ouvido.

- Oi Tyler. - disse ela dando um beijo na bochecha dele.

Notei que ele ficou um pouco surpreso, afinal os dois nem se conheciam direito.

- Oi. - disse ele, também beijando a bochecha dela.

Nos entreolhamos e sorrimos um para o outro. O que pra mim é a melhor forma de cumprimento.

- Quem é esse? - perguntou Sussane se referindo ao tal cara lindo ao lado de Tyler.

- Ah, esse é o Chrys. Meu amigo. - Tyler o apresentou para nós.

- Você tem namorada? - Sussane perguntou.

Chrys sorriu com a pergunta dela.

- Não. - respondeu por fim.

- Sua amiga tá afim dele, hein? - Tyler cochichou no meu ouvido.

Balancei a cabeça confirmando.

- O que você acha de deixarmos eles dois sozinhos essa noite?

- Só se você e eu ficarmos sozinhos também. - me virei para ele.

Ele sorriu.

- É uma ótima ideia. Vamos.

Não ficamos exatamente sozinhos, mas fomos para a piscina.

- Você acha que os dois vão ficar bem?

Nos sentamos nas espreguiçadeiras que ficavam na beira da piscina.

- Eles nem perceberam quando saimos de perto. - respondi.

- O que acha de irmos ao parque amanhã quando sairmos da escola?

- Ir ao parque? - sorri. - Você não acha que estamos velhos demais pra isso?

- Eu tô tentando te conquistar, Miles. E de forma clichê. Vê se contribui.

- Beleza. Então... Sim, eu vou com você ao parque amanhã.

- Ótimo.

Ouvimos um alvoroço vindo da sala.

- Tem alguma coisa acontecendo lá. - Tyler disse olhando para trás, em direção à casa. - Quer dar uma olhada?

Ele pegou na minha mão e fomos.

Chegamos à sala e todos estavam amontoados gritando: "Briga! Briga! Briga!"

Abri espaço entre as pessoas e lá estavam Alberth e Trevon brigando.

Só o que faltava.

×÷×÷

Instagram: milesonwattpad

Eu Sou Seu #2 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora