24

759 67 14
                                    

A noite do baile de formatura finalmente chegou!

Às nove e meia eu já estava pronto e esperando Tyler chegar.

Minha mãe veio ao meu querido quarto falar comigo.

- Filho, estou muito orgulhosa de você. - disse ela sentando-se ao meu lado na cama - Você é um bom menino. Inteligente, bonito e saudável.
- ela passou as mãos pelo meu rosto, estava emocionada. - Você passou e superou tanta coisa.

- Mãe. A senhora vai chorar agora?

- Eu te amo, mas esse seu humor enche o saco.

Nós dois rimos. Até eu ficava irritado com meu humor, não era estranho que ela ficasse também.

- Eu também te amo, mãe.

Nos abraçamos.

A campainha tocou e nos soltamos.

- Seu namorado chegou.

Descemos e abrimos a porta juntos, revelando um Tyler super gato e sexy de terno.
E pensar que nos arrumamos tanto para mais tarde arrancarmos toda essa roupa e ficarmos MUITO suados.

- Boa noite. - disse ele ao entrar.

- Toma cuidando com o meu filho. - disse minha mãe quando peguei no braço dele.

- Pode deixar.

- Já vamos mãe. - falei.

- Esperem. - ela correu para a cozinha e logo voltou com uma câmera fotográfica nas mãos. - Não dá pra ir ao baile de formatura sem o clichê da foto!

Nós rimos. Muito fofa essa minha mãe.

Nós posicionamos e ela tirou nossa foto.

- Podemos ir agora? - perguntei.

Ela disse que sim e saímos.

Quando entramos no carro a primeira coisa que fiz foi dar um beijo no meu namorado.

- Uau. - disse ele rindo.

- Não podia fazer isso na frente da minha mãe. - falei, arrancando mais uma risada dele. - E se você quiser, podemos pular a parte do baile e ir direto pra sua casa.

- Se você quiser...

- Pois eu quero. Vamos pra a sua casa.

Chegamos bem rápido na casa dele, que estava vazia.
Os pais dele estavam viajando.

Subimos para o quarto e ao entrar começamos a nos beijar.

Passei minhas mãos por todo o corpo dele, sentindo seus músculos firmes. Logo depois me apressei em desabotoar sua camisa. E rapidamente, como se eu fosse super experiente naquilo, ele já estava só de calça.

Nossos corpos estavam mais que colados e eu podia sentir a ereção dele roçando em mim e a minha nele.

Ele também foi logo desabotoando minha camisa e minha calça.

Ele abaixou minha calça e minha cueca, se ajoelhou na minha frente e colocou todo o meu pau na boca.

Cacete, que delícia. Agarrei a cabeça dele e fechei os olhos arqueando a cabeça para trás, sentindo a boca quente e molhada dele.

Eu já estava prestes a gozar, então puxei ele para cima e o beijei.

- Acho que já estou pronto. - falei.

E enfim ficamos nus de uma vez.

Ele era tão bonito.

- Quero que você faça isso. - ele sussurrou no meu ouvido.

- Mas você se lubri...

- Sim, sim.

- Tem camisinha aqui?

- Sim. - ele foi até uma cômoda que ficava de frente para a cama e pegou um pacotinho preto dentro de uma das gavetas. - Se você não souber como colocar, não precisa ficar com vergonha é nossa primeira vez.

Uma das coisas que eu gostava em Tyler, é que eu não sentia vergonha de nada estando com ele. Talvez se nesse momento eu estivesse com outra pessoa, estaria super envergonhado e nervoso. Mas não. Eu estava me sentindo muito bem, muito a vontade.

Então nós dois colocamos o preservativo juntos. Muito fofo e sexy.

Nos aproximamos da cama, ele subiu nele e ficou de quatro.

Eu não queria machucar ele fazendo errado.

- Se você não tiver se sentindo bem, me fala tá.

Falei me posicionando na entrada dele.

- Tá.

Okay. Vamos fazer isso.

Agarrei os quadris dele e fui entrando bem devagar.
Ele gemeu bem baixinho e eu também. A sensação de estar literalmente tão conectado a ele me fez sentir tão especial. Ter esse momento com ele é tão especial. Sentir ele ao meu redor, quente, molhado e cheio de prazer - prazer por mim - é a melhor coisa.

Saber que não é só sexo, que tem todo um sentimento que é mútuo é tão bom. Saber que ele me ama e que não quer só sexo comigo, que eu não vou ser só mais um me faz sentir tão especial. Faz com que eu me sinta amado. Com que eu saiba que é possível receber e dar amor de verdade.

Comecei a me movimentar lentamente e ele começou a gemer um pouco mais. Fui aumentando a velocidade, eu estava com tanto tesão.

- Eu te amo tanto Miles. - ele disse entre os gemidos.

Me debrucei sobre ele, continuei me movimentando.

- Eu te amo muito. - falei no ouvido dele.

Fechei os olhos sentindo um orgasmo tomando conta de mim.

- Eu vou gozar. - falei.

Acelerei mais um pouco, tanto ele quanto eu gememos mais freneticamente, e gozamos os dois juntos.

Pode não ter sido aquela transa sensacional, mas foi especial e eu gostei. Não foi nada forçado. Teve respeito. Com o tempo a gente aprimora.

Sexo é uma coisa importantíssima. Tem que ter planejamento. Não tem que ser com qualquer um. Você tem que confiar na pessoa, e eu confio muito no Tyler.
O seu corpo é um templo, o seu templo e você tem que escolher bem a quem você vai entregar ele.

Nos vestimos em silêncio e descemos de mãos dadas.

Fizemos todo o caminho até a escola em silêncio também, mas com um sorrisinho no rosto.

Entramos de mãos dadas no baile.

- Obrigado por isso. - ele sussurrou no meu ouvido. - Você é tudo de bom que eu poderia encontrar.

- Tudo de bom eu não sou, mas pode ter certeza que eu sou seu e que eu te amo.


×÷×÷

Instagram: milesonwattpad

Eu Sou Seu #2 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora