18

692 82 11
                                    

E então quer dizer que as coisas se resolveram assim tão facilmente? Sem drama. Sem choro. Não! Claro que não! Afinal o universo gosta de me fazer sofrer e não sei o que foi que eu fiz de mal para pagar tão caro.

Depois que saí do apartamento de Sussane, fui até a casa de Tyler.

Bati na porta e, quando ele abriu, não tinha uma cara nada boa.

- Tudo bem com você? - perguntei entrando.

- Você ainda pergunta? - disse ele num tom muito alterado.

- Como assim?

Ele passou a mão pelo cabelo, respirando pesadamente.

- Você diz que vai tentar se apaixonar por mim, me mantem por perto como um idiota e quando aquele cara chega aqui você esquece completamente de mim e vai pra os braços dele correndo.

- O que? Não, espera. Você entendeu errado. Eu me encontrei com ele sim, mas não aconteceu nada demais, nós estavamos apenas conversando.

- Ah! Conversando, sei.

- Beleza, então o que nós estavamos fazendo?

- Eu sei que vocês ficaram.

Nossa, que desparate.

- Que te contou isso?

- A Scarlet.

Nossa, essa menina tem que bagunçar as coisas pra mim toda vez.

- Ah, Scarlet! Pois fique sabendo que não é a primeira vez que ela faz um inferno na minha vida...

Eu ia falar mais, só que ele me interrompeu.

- Acho melhor você sair daqui.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu me aproximei dele e o abracei, mas ele não retribuiu.

- Eu te amo, Tyler. - falei aos prantos.

- Você tá falando isso só pra tentar resolver as coisas entre nós.

Continuei repetindo baixinho que amava ele. Mas ele me afastou e pediu novamente que eu saísse. E saí, chorando muito.

Ele sabe que eu nunca quis decepicioná-lo, eu ia dar todas as coisas pra ele.

Maddie disse que eu ia partir os corações agora, mas os estilhaços dos corações alheios atingiram o meu.

×÷×÷

Instagram: milesonwattpad

Eu Sou Seu #2 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora