22

679 77 20
                                    

Eu conheci um garoto, ele era tão lindo e, apesar de não amá-lo tanto assim, eu sabia que ele era perfeito para mim.

E nós nos envolvemos. Ele disse que eu era único e me apaixonei por ele, mas só percebi isso depois de ter bagunçado tudo.

Mas, analisando bem, não fui eu quem baguncei nada. E ele sabe disso, mas nunca vai admitir porque tem o orgulho enorme. Ele sabe que eu nunca quis decepcioná-lo.

Eu sei que tenho minha parcela de culpa. Mas eu sempre deixei claro para ele que eu ainda não estava pronto o suficiente para cair de cabeça em um novo relacionamento.

Se torna tudo tão difícil depois que você tem o seu coração partido pela primeira vez. Se torna tão, mas tão difícil acreditar em alguém novamente. Você sabe que não é a mesma pessoa de antes, mas a impressão de que tudo vai se repetir paira sobre o pesamento como um fantasma. E, quando você está realmente decidido a se entregar de vez, o universo vem e conspira para te fazer mais uma vez ficar com o pé atrás.

Depois daquela mensagem que ele me mandou dizendo que estava chapado demais e que não estava pensando direito, eu chorei até me dissolver junto com meu coração.

A última semana de aulas havia chegado rápida como uma bala. Daqui uns meses vou estar na faculdade, ou não, logo que eu ainda nem decidi o que quero para mim.

No intervalo tive que ir à biblioteca para revisar o conteúdo da prova final de biologia.

Péssimas lembranças desse local. Esse costumava ser meu lugar favorito na escola antes de eu ter visto Scotty e Scarlet juntos no ano passado. Desde então evitei o máximo possível vir aqui.

Fui para a seção de ciências humanas e Scarlet estava lá.

Ela se acha dona da escola com aquele cabelo vermelho e aqueles olhos verdes.

Fingi que não a vi e fui procurar o livro que precisava. Notei que ela ficou me observando.

Dava para sentir o clima constrangedor nos apertando naquele local pequeno.

- Miles. - disse ela de repente.

Me virei e a encarei.

- Tenho que te pedir desculpas por uma coisa.

Com certeza ela não me deve desculpas só por uma coisa.

Continuei a encarando, esperando o que ela tinha para me dizer.

- Eu estava com o Tyler na festa do Natal. Mas não aconteceu nada entre nós, claro. Ele não é o Scotty. - ela riu fraco. - Ele me falou muito sobre você e que queria acertar as coisas e tal. Ele te mandou mensagem e você respondeu dizendo que queria se acertar também.

- Onde você quer chegar com isso? - perguntei.

- Bom, a resposta que você recebeu depois - ela se empertigou e abaixou o olhar. - Fui eu quem digitou. Não foi o Tyler. Na verdade, ele acha que você nem respondeu, porque eu apaguei a sua mensagem.

Meu sangue subia à cabeça e começou a pulsar nos meus ouvidos. Fechei as mãos e respirei fundo, me controlando para não dar um soco na cara dela.

- Qual o seu problema comigo garota?

- Desculpa.

- Desculpa nada! Isso não tem perdão! - agarrei o braço dela, que se assustou com meu gesto. - Você vai agora contar isso pra o Tyler, se não quiser que eu faça seu cabelo voltar a ser louro de novo!

Arrastei ela até o vestiário masculino, os dois em silêncio.

Por sorte Tyler estava lá, sozinho.

Ele estava sentado em um dos bancos mechendo no celular e se levantou surpreso quando nos viu chegando.

- Conta tudo pra ele. - falei soltando Scarlet.

E ela contou tudo.

Tyler ouviu tudo em silêncio e me encarou quando ela terminou de falar.

- Ainda dá pra consertar. - falei para ele.

Ele olhou para Scarlet.

- Você é uma vaca garota. - disse ele. - Sai daqui pelo amor de Deus. Pensei que você fosse minha amiga.

Ela saiu de lá com a cara mais besta do mundo, como se nada tivesse acontecido.

Acho incrível a capacidade de algumas pessoas em terem prazer ao complicarem a vida dos outros. Espero que o universo trate de fazer ela pagar por todo o mal que fez, não só a mim, mas a todas as pessoas dessa escola.

- Espero que você ainda me queira de volta na sua vida. - falei. - Prometo não ser mais um peso. Quero muito poder te ajudar nas coisas. Você pode contar comigo para o que vier. Eu preciso muito de você, não se afasta por favor. Ainda dá pra fazer dar certo, você sabe que sim.

- Miles, vem aqui.

Fiquei bem perto.

Ele pegou meu rosto entre as mãos.

- Eu te amo tanto. - falou.

E me beijou.

Querem nos ver separados porque somos fortes o suficiente para superar todo o tipo de coisa juntos.

×÷×÷

Instagram: milesonwattpad

Eu Sou Seu #2 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora