Kevin Laurent
Senti um enorme frio na barriga quando vi Caleb saindo de um quarto do motel, ele está com alguém e isso soa estranho para mim, não poderíamos estar em situação mais constrangedora.
Ele está com uma roupa vulgar com certeza vai congelar quando sair daqui.
— Você... —Ele começa, mas não sabe exatamente o que dizer— Desculpe não sei o que dizer... Essa situação é estranha.
— Sim. Mas, conte o que aconteceu naquela noite agora.
— Não é o melhor momento nem lugar para isso, amanhã você pode me ligar e...
— Caleb eu preciso saber o que aconteceu eu te xinguei? Ou bati em você? Foi isso!
— Não! Não foi nada disso Kevin, apenas quero esquecer.
— Mas eu preciso exatamente do contrário. Vamos...
A porta de um dos quarto se abriu, era o de onde Caleb estava, um homem que pareceu ter trinta anos saiu apenas de Calvin Klein branca que marca seu... que nojo.
— Esqueceu isso amorzinho —Ele estende um maço de notas de cem.
Observei aquela cena, abismado, ele estava vendendo o próprio corpo? Fechei meus punhos de raiva, aquilo só podia ser algum tipo de brincadeira.
— Obrigado.
Não era brincadeira. Eles se beijavam e depois o homem de cueca voltou para o quarto. Voltei meus olhos para Caleb e dessa vez pela primeira vez eu sinto raiva dele.
— Recebeu dinheiro?
— Isso... não importa.
— Está vendendo o seu corpo?
— Não! Eu... Ele estava me devendo, acabamos bebendo e fizemos sexo o lembrei do dinheiro quando saí. Não estou vendendo meu corpo Kevin.
— Por que... Não importa não quero saber apenas me conte o que aconteceu naquela noite.
— Porque isso é tão importante para você?
— Porque toda vez que me aproximo de você, você recua como se tivesse medo de mim! Eu fiz algo para você não foi? Me fala!
— Podemos sair daqui pelo menos?
— Vamos para o meu carro, vou pegar minhas chaves.
Abri a porta do quarto, Taís ainda dorme na cama com os lençóis pelo corpo desnudo. Faço o que tenho que fazer e depois saio fechando a porta e andando apressadamente para o meu carro com Caleb ao meu lado ando e a cada passo uma enorme tensão se forma o silêncio se instala e parece me sufocar. Entramos no carro, liguei o motor e dirigi sem ter nenhum destino apenas preciso de uma pequena distração para esse momento.
— Naquela noite —Ele começa hesitando —, você ligou para mim quando eu estava assistindo sozinho em casa meu amigo tinha ido trabalhar, eu fiquei desesperado quando você começou a gritar e... Dizer coisas sem sentido.
— Como sabia onde eu estava?
— Alguém falou o nome do restaurante no fundo, eu sei onde é e por sorte você estava com o carro então eu peguei a chave. Não sabia onde era sua casa, mas pelo jeito você não queria ir para lá mesmo ficava falando sobre uma mulher depois começou a falar de um Davi e de alguém chamado Rafael falava que os odiava.
— E depois?
— Chegamos à minha casa, você ainda falava coisas sem sentindo algum sempre citando Davi, Rafael ou Taís seja lá quem for. Até que eu vi que você não estava em condições de ir para nenhum outro lugar com muita dificuldade eu tirei sua camisa e... Coloquei você na cama, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição | Série Irmãos Laurent-(Livro 2) (Romance Gay)
Storie d'amoreKevin Laurent é dono da empresa K.L.C., para melhorar seus negócios ele aceita se casar com a filha de um dos empresários mais renomados do exterior. Caleb Lima é um jovem que sofre muito preconceito por ser garoto de programa e gay. Já fez sexo div...