10 - Falsas Emoções🍃🌒🔥

806 60 84
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
______________________________________________________________________________________

  - 4:56 -

        Ally acordou na madrugada sentindo-se estranha e confusa. Ela levantou-se, andou pela casa com a sensação de que estava sendo observada, parou no centro da sala e rolou os olhos, verificando se realmente havia alguém ali.

        Ela caminhou para cozinha e andou de um lado para o outro sem parar dentro da mesma, balançando os braços freneticamente, de forma impaciente e inquietante. Seus olhos estavam fundos, vermelhos e com olheiras. Sua boca estava seca e sua respiração pesada, descontrolada. Seu corpo todo pedia por algo que ela não sabia o que era, o que tornava seu desespero ainda maior.

        Ela encostou-se na parede, certa de que tinha alguém a observando e encolheu-se no canto, murmurando várias palavras desconexas, batendo os dedos na testa.

        ---- . Ally? ---- Zayn ligou a luz, o que fez Ally tremer, colocando as mãos a frente do rosto, como se quisesse se esconder da luz e xingar.

        ---- . Desliga a droga da luz. ---- levantou-se desesperada e o segurou pela gola da camisa ---- . Desligue a luz agora ou eles vão pegar a gente. ---- sussurrou com os dentes cerrados e o empurrou ora trás, fazendo-o se desequilibrar, dando um passo pra trás ---- . Idiota, idiota. ---- mexia os dedos como se estivesse contando.

        ---- . Ally, vamos subir e dormir. São 4:00hrs da manhã.

        ---- . Eu não quero dormir, eu não quero dormir, eu não quero dormir, EU NÃO QUERO DORMIR. ---- gritou e o empurrou com muito mais força daquela vez, fazendo-o cair no chão.

         Zayn levantou-se e viu Ally sair correndo pela casa, enquanto gargalhava loucamente. Ele foi atrás dela. A procurou pela sala, quarto, quarto das crianças, banheiro e nos outros cômodos da casa, porém, não a encontrou em lugar nenhum.

        ---- . Onde essa louca se meteu? ---- questionou a si mesmo, parado no centro da sala com as mãos na cintura e virou-se quando ouviu um barulho.

        Ally estava de baixo da escada.

        Zayn tentou segurá-la, porém, Ally o mordeu com força no braço, fazendo-o gritar de dor e a empurrar para longe.

        ---- . Droga.

        ---- . Fica longe de mim. ---- avisou segurando uma chave de fenda.

        ---- . Ally, me dá essa chave de fenda. ---- pediu Zayn, grunhindo de dor pela mordida.

        ---- . Eu vou matar você. ---- ameaçou em posição de ataque, com a chave de fenda na direção dele, enquanto andava pra frente, fazendo-o andar para trás.

Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}Onde histórias criam vida. Descubra agora