~~~~*~*~~~~
Continuando....
______________________________________________________________________________________________________Anitta chegou no banco e pediu para falar com o gerente, fazendo exatamente como Camila lhe instruiu. Era certo que o coração da neuro estava acelerado, quase saindo pela boca, as suas pernas estavam tremendo e as mãos suavam, demonstrando a cada segundo seu nervosismo e medo.
---- . Bom dia. ---- ela levou um pequeno susto ao ouvir a voz grossa do homem atrás de si, mas disfarçou e virou-se pra ele, sorrindo.
---- . Oi, bom dia. A Karla me mandou aqui. ---- disse engolindo em seco e o homem concordou com um balançar de cabeça.
---- . Claro. Por aqui. ---- ele fez um gesto com a mão, para que Anitta o seguisse e assim a neuro fez, segurando sua bolsa de lado com certa força.
O homem entrou em uma parte do banco, com uma porta pesada, onde ficava os cofres dos clientes, fazendo Anitta abrir levemente a boca e seus pêlos eriçar devido o lugar ser frio demais. O cubo metalizado, com vários caixas embutidas, deixou a neuro um pouco incomodada. O homem mostrou o cofre de Camila e retirou-se, trancando-a lá dentro. Ela suspirou fundo, aproximou-se do cofre e colocou a senha, que logo destravou.
Ao abrir o cofre, Anitta franziu o cenho ao ver uma mala de rodinhas de cor preta, tamanho médio, com um bilhete pregado na alça. Ela pegou o bilhete que tinha escrito um endereço e instruções de que deveria abrir o bolso da frente da mala, pegar os documentos que estava dentro, uma carta e entregar junto com a mala para a pessoa do endereço.
Anitta abriu a mala, abrindo a boca e arregalando os olhos ao ver que a mesma estava cheia de dólares. Ela fechou a boca, engolindo em seco e tratou de pegar os documentos, colocando-os dentro da sua bolsa. Fechou a mala, o cofre de Camila e saiu em seguida, puxando a mala.
---- . Tudo certo? ---- perguntou o gerente ao ver Anitta.
---- . Sim.
---- . Vai querer seguranças?
Anitta abriu a boca, mas logo lembrou-se que Camila havia dito que Taylor lhe ajudaria.
---- . Não. ---- o homem concordou e Anitta deixou o banco.
Saindo do banco, Taylor lhe esperava perto do carro. Ele abriu a porta de trás do carro ao vê-la e ajudou a colocar a mala no banco de trás. Em seguida, ele entrou no lado do motorista, ela do lado do passageiro e o segurança partiu para o endereço no bilhete.
---- . Você sabe de alguma coisa? ---- perguntou Anitta um pouco nervosa.
---- . Eu só sei o que ela quer que eu saiba. ---- respondeu o rapaz e encarou Anitta rapidamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
FanfictionCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...