~~~~*~*~~~~
Continuando...
_____________________________________________________________________________________*1985*
Em algum lugar no interior de Minas Gerais.Na reunião da diretoria, na sala da clínica Estrabão, Patrícia estava inquieta, cansada daquela monotonia e de todas aquelas coisas repetitivas. Odiava coisas pacatas, odiava rotinas. Gostava viver no fio da navalha, quebrando regras, buscando o perigo, testando seus limites. Queria algo para lhe tirar daquele tédio insuportável e do seu namorado sem graça Jerry, que não tinha nada pra lhe oferecer e encontrou, quando viu Billy adentrar a sala de reuniões. Ele lhe chamou atenção desde sua beleza, inteligência e tudo mais que o complementava. Ela o queria e o teria, porque afinal, sempre conseguia o que queria. Viu nele as fugas para suas aventuras, sua válvula de escape.
Ficou para o final da reunião, fingindo se atrasar apenas ter atenção do homem.
---- . Billy, certo? ---- indagou ela e levantou-se ---- . Sou Patrícia, uma das gêmeas do Fernando. ---- estendeu a mão e ele apertou.
---- . Oh! É um enorme prazer conhecer finalmente uma das gêmeas do meu velho amigo Fernando. ---- exclamou e deu a costa, a ela para pegar alguns papéis ---- . Como ele está?
Patrícia aproveitou a deixa para se sentar na ponta da mesa, puxar seu vestido para baixo, somente para da a ele melhor visão dos seus seios e colocou o melhor dos seus sorrisos sedutor. Ela era articulada, uma ótima marketeira, como uma atriz em cena. Para ela, o mundo era feito de caças e predadores. Ela era a predadora.
---- . Papai está bem. Também, com o time de médicas em casa, não tinha como não ficar. ---- ela permitiu-se brincar.
---- . Fernando é um homem forte. ---- ele virou-se e foi inevitável, não olhar para seus seios ---- . Hum.
---- . Como se conheceram?
Com meia dúzias de palavras, bajulamento, Patrícia já sabia de tudo sobre a vida de Billy. Que era casado, que tinha duas filhas, uma família, uma vida. Mas tão pouco se importava, não tinha capacidade para pensar nas consequências. Com mais meia dúzias de palavras, ele já estava preso em seu enlaço, totalmente dominado por ela, disposto a tudo pra ficar com ela. Já ela, não estava disposta a nada, apenas estava interessada no prazer que ele lhe proporcionava.
Foi tão fácil dominá-lo, manipulá-lo, que ela sentia-se orgulhosa das coisas que ele sempre estava disposto a fazer para ter ela sempre ao seu lado, o elogiando e bajulando e até prometeu deixar a família por ela.
Lorota!
Tudo estava as mais belas maravilhas, porque Billy sempre fazia o que ela queria, até que ele revelou estar apaixonado por ela. Foi aí que tudo mudou de contexto, as coisas mudaram, ela mudou. Passou a ser uma mulher fria, arrogante, o criticava e o recriminava sempre e ele tornou-se um grande problema pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
FanficCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...