33 - A Libertação🍃🌒🔥

1.1K 68 42
                                    

~~~~*~*~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
______________________________________________________________________________________________________

        Eu estava atravessando os meus maiores mares, tentando buscar a pureza que um dia existiu dentro de mim e tentando não me deixar levar pelos meus instintos e desejos ruins. Eu sei que ainda tenho muitos obstáculos a serem enfrentados pela frente. Mas também sei, que pode haver mil e um obstáculos pelo caminho a frente, que nada vai me derrubar. Não vai haver água que me afogue, enquanto a Lauren segurar a mão e dizer que tudo ficará bem. Sei que com ela no meu lado, eu enfrento tudo, o mundo, se preciso for, de cabeça erguida e peito aberto...

       O primeiro passo para me libertar de todo aqueles desejos ruins, foi olhar para dentro de mim mesma e silenciar minha mente.

        Hoje quando vejo que estou para perder o controle, eu respiro fundo, encho meu pulmão até não aguentar mais e solto o ar lentamente, contando até dez. Eu relaxo, literalmente.

        Eu vivo cada dia da minha vida intensamente e loucamente. Eu fiz tudo que tinha que ser feito e hoje posso ver que sou melhor do que já fui um dia, com a plena convicção de ter feito exatamente tudo...

....

        Patrícia adentrou a pequena sala de visitas com os pulsos algemados e revirou os olhos, ao ver que sua visita era nada mais, nada menos que Ally. Ela suspirou fundo, umedecendo os lábios e sentou-se na cadeira a frente da pediatra.

        ---- . O que você faz aqui? ---- perguntou.

        ---- . Eu vim... Eu vim olha na sua cara e tentar entender o por quê de tudo isso. ---- a voz de Ally estava embargada, o que demostrava que estava emocionada e que a qualquer momento poderia chorar.

        ---- . Você é idiota ou se faz?

        ---- . Mãe...

        ---- . Não me chama de mãe. ---- inclinou o corpo um pouco pra frente, com os dentes cerrados ---- . Eu nunca quis nenhum de vocês, nunca quis ser mãe, muito menos de vocês... Vocês foram apenas um grande atraso na minha vida. ---- sorriu desdenhando de si própria ---- . Eu pensei que você poderia me dá algo, mas você é uma fraca. Eu acabei com aquele seu noivadozinho de merda com o Troy... Isso mesmo, eu paguei a enfermeira pra fazer todo aquele teatro que você presenciou. Coloquei o Zayn na sua vida, o mesmo miserável que eu fudia sempre que queria, na sua cama. Mandei tirar aqueles fedelhos da sua vida e mandei drogar você para te deixar louca, e você está aqui na minha frente me chamando de mãe? ---- sorriu, negando ---- . Você é uma idiota. Eu tinha planos pra você, mas ambição nunca foi seu forte... Nada nunca foi seu forte pra falar a verdade. ---- encostou as costas no encosto da cadeira, repousando as mãos presas sobre o colo, com um leve sorriso de lado ---- . Você tem muita fé, esse seu negócio com Deus me irrita.

Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}Onde histórias criam vida. Descubra agora