~~~~*~*~~~~
Continuando...
______________________________________________________________________________________________________________________- Brasília -
Lauren despertou às 6:30 da manhã daquele dia e a primeira coisa que fez, fora mandar uma mensagem para Camila, lhe desejando um bom dia e avisando que estava tudo bem. Em seguida, ela levantou-se fez sua higiene matinal como de costume e arrumou-se, colocando um macacão calça, de tecido fino, sem mangas, na cor preta. Colocou um salto também preto e um cinto de couro. Fez uma maquiagem rápida e deixou seus cabelos negros soltos.
Desceu para a recepção do hotel, onde encontrou Vero e Luan, já a esperando para partirem para reunião. Enquanto tomavam café, analisavam alguns pontos sobre o que aconteceria na mesma.
Quando finalizaram, Lauren levantou-se e sentiu a cabeça pesar e tudo ao redor girar. Ela voltou a sentar, colocando as mãos na cabeça, reclamando de dores na mesma e que sua visão estava embaçada, o que a fez suspeitar, que talvez, pudesse ser um outro ataque de pânico.
---- . Lauren, essas suas dores de cabeça estão ficando cada vez mais recorrentes. ---- asseverou Luan.
---- . Não deve ser nada demais. ---- retrucou Lauren e tentou levantá-se, no entanto, suas pernas não responderam ao seus comandos.
Sem delongas, Luan e Vero, determinaram que eles visitariam um médico. Lauren tentou argumentar sobre a reunião. Mas, estava se sentindo tão mal, que não tinha mais nem forças para argumentar algo. No final, Vero foi para reunião e Luan acompanhou Lauren até o hospital mais próximo.
Ao chegaram no hospital, Lauren fora atendida por uma clínica geral, que fazia os primeiros atendimentos na emergência de sua própria clínica particular.
---- . Bom dia. ---- saudou a mulher de olhos castanhos e cabelos loiros ---- . Sou a Dra. Jade Magalhães. ---- deu uma olhada em sua lista de pacientes na tela do notebook e voltou a olhar para Lauren e Luan a sua frente ---- . Lauren Cabello, certo?
---- . Sim. Bom dia. ---- Lauren apertou a mão da mulher, em seguida Luan fez o mesmo, com um sorriso encantado nos lábios ---- . Esse é Luan.
---- . O que está sentindo, Lauren? ---- ela olhou diretamente para Lauren.
---- . Dores de cabeça insistentes. ---- asseverou e Jade concordou.
---- . Eu vou fazer uma ressonância magnética para saber o que está provocando essas suas dores de cabeça.
Lauren foi levada para uma sala, onde trocou de roupa. Em seguida, deitou-se sobre uma maca, que a levaria para dentro de uma câmara de luzes fortes. Ela fechou os olhos, rezando para não ser nada grave, enquanto o lazer passava por sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
FanfictionCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...